TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

Marafado

Está quase! Ansioso por viver mais um jogo que é muito especial para mim!

Vieri

Citação de: Marafado em 14 de Outubro de 2011, 18:37

Vi há pouco um post teu e é engraçado como os nossos clubes da terra têm semelhanças. Cores, gente do mar, período áureo com grandes jogadores, etc... Só os separam os 650km

diabinho99

Ate que enfim regressa os jogos do Glorioso  :D

para daqui a pouco, gostava que fosse isto, se bem que deve entrar de inicio Saviola... 

Marafado

Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2011, 18:46

Vi há pouco um post teu e é engraçado como os nossos clubes da terra têm semelhanças. Cores, gente do mar, período áureo com grandes jogadores, etc... Só os separam os 650km
É verdade Vieri, faltou enunciares aí mais um traço comum aos dois clubes: a paixão genuína e frenética dos seus adeptos.

O Varzim e o Portimonense fazem falta à I divisão. Foi no Varzim que jogou o Vata antes de ir para o Benfica.

| João |

Citação de: Marafado em 14 de Outubro de 2011, 18:49
Citação de: Vieri em 14 de Outubro de 2011, 18:46

É verdade Vieri, faltou enunciares aí mais um traço comum aos dois clubes: a paixão genuína e frenética dos seus adeptos.

O Varzim e o Portimonense fazem falta à I divisão. Foi no Varzim que jogou o Vata antes de ir para o Benfica.

E o Tirsense. Foi no Tirsense que jogaram o Marcelo e o Paredao antes de irem para o Glorioso.   :tomates:

poltergeist.SLB

Temos portanto Luís Martins, Cap e Emerson para defesas esquerdos certo?.... Hum porque é que estou com o feeling de que vai pôr lá o David Simão?  :D

Agora a sério, espero que dê oportunidade aos que não têm jogado e sobretudo aos jovens e o mais possível dentro das suas posições mas sem perder o núcleo base para a equipa funcionar, senão de nada serve pôr todos a jogar... Só os prejudica

| João |

van33

Tiago_SLB

Marcelo97