TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

pec

Citação de: _kossak_ em 10 de Outubro de 2011, 14:03
Citação de: benficaslb1 em 10 de Outubro de 2011, 13:49
uma equipa inglesa a jogar em Portugal fazia um plantel de 14 jogadores e aguentava a época toda sem stresses. È ridículo o nosso calendário depois mais la para Fevereiro/Março são jogos uns em cima dos outros.
Isso é falso. Eles têm o calendário preenchido mas rodam muito os jogadores. Basta ver que o MU veio à Luz num jogo da liga dos campeões e começou sem alguns titulares.

O kossak tem razão.

Freire

Messi87

Taça de Portugal: Programa de jogos da terceira eliminatória

Três jogos da terceira eliminatória da Taça de Portugal vão contar com transmissão directa na SportTV.

No dia 14 de Outubro de 2011, Portimonense e Benfica encontram-se a partir das 20h15, no Estádio Municipal de Portimão.

A 15, será a vez do Pêro Pinheiro receber o FC Porto, pelas 15h00, no Campo Pardal Monteiro, enquanto o Estádio Municipal 22 de Junho será o palco do jogo entre o Famalicão e o Sporting, que terá o pontapé-de-saída às 20h00.

http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COMPETICOES/NOTICIA?notid=11756555

Red Eyes

crslb

JCCSLB

O jogo dá na SportTV (20:15), acho que podem actualizar o titulo do topico

Иo Иame Boy

Red Eyes

misteryeyes

Também sou da opinião de rodar apenas 3 ou 4 elementos da equipa titular...

Muitos vão estar quase duas semanas sem competir, o que dado os próximos compromissos, não é nada bom que fiquem novamente parados...

crslb

Holmesreis

Bolas! Agora tudo o que mexe em relação a futebol passa na SporcosTV? Tenho saudades de ver um jogo da Taça do Benfica em sinal aberto!

Freire

Red Eyes, nao sei precisar datas, noticia tá no record (papel).