TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

CaCo

The Eagle 10

FR

Já acabou os jogos da selecção, agora vou ter de deixar este jogo a gravar porque não vou poder ver em directo

Red Eyes

patriarca

È tempo demais sem ver o Benfica jogar !!!!

Ainda é depois de amanhã o jogo !!!

Pra ganhar, sem invenções do JJ !!

Vitor Abreu

Ao menos joga já sexta, sempre é melhor do que ver a selecção. Já para ir à Luz ainda faltam 18 dias.

SLBaco

Eduardo;
Capdvila, Luisão, Garay, MVictor;
Matic e Ruben;
Nolito, XutaXuta, Nelson Oliveira;
Rodri

Bruno Silva

Gonzalex

Eduardo
Ruben        Luisão            Jardel(<->Mvitor)     Capdevila

Matic

Gaitan          B.César(<->Aimar)           Nolito   

Rodrigo       Saviola (<->N.Oliveira)                               

Carlos_Manuel

Um amigo meu foi à sede do Portimonense e só havia bilhetes para a central e para sócios desse clube.
Enfim, o factor cunha falou mais alto... depois querem ficar na 1ª divisão... :bah2: :bah2:

PS: começaram a ser vendidos hoje.

FR

Citação de: Bruno Silva em 12 de Outubro de 2011, 12:01
Tenho a sensação que o Saviola vai ser titular...
o homem teve bem no último jogo, não foi a selecção. É normal que seja titular

Marafado

Citação de: Carlos_Manuel em 12 de Outubro de 2011, 12:08
Um amigo meu foi à sede do Portimonense e só havia bilhetes para a central e para sócios desse clube.
Enfim, o factor cunha falou mais alto... depois querem ficar na 1ª divisão... :bah2: :bah2:

PS: começaram a ser vendidos hoje.
Isto não é verdade. Os sócios do Portimonense têm uma bancada a eles destinada. Existem bilhetes a 15 euros para trás das balizas e a 25 euros para a central para quem quiser.