TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

Carlos_Manuel

Citação de: Marafado em 12 de Outubro de 2011, 12:46
Citação de: Carlos_Manuel em 12 de Outubro de 2011, 12:08
Um amigo meu foi à sede do Portimonense e só havia bilhetes para a central e para sócios desse clube.
Enfim, o factor cunha falou mais alto... depois querem ficar na 1ª divisão... :bah2: :bah2:

PS: começaram a ser vendidos hoje.
Isto não é verdade. Os sócios do Portimonense têm uma bancada a eles destinada. Existem bilhetes a 15 euros para trás das balizas e a 25 euros para a central para quem quiser.
A pessoa que lá foi disse que já não havia nada. Só mesmo para essa bancada dos sócios.

misteryeyes

Últimos mil bilhetes para o jogo com o Benfica à venda

O Portimonense vai colocar à venda, dentro de momentos, na sua sede, os últimos mil bilhetes para o jogo de sexta-feira com o Benfica (20.15 horas).

Os preços oscilam entre os 15 euros (topos) e os 25 (bancadas central e lateral).

A sede do clube algarvio vai estar aberta até às 23 horas, porém, crê-se que muito antes dessa hora os ingressos vão esgotar.

Esta noite, o plantel vai realizar um treino de adaptação à luz artificial do Municipal de Portimão, o qual será precedido da conferência da antevisão do encontro da Taça de Portugal feita pelo treinador João Bastos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=292445

Bruno Silva

Citação de: FR em 12 de Outubro de 2011, 12:16
Citação de: Bruno Silva em 12 de Outubro de 2011, 12:01
Tenho a sensação que o Saviola vai ser titular...
o homem teve bem no último jogo, não foi a selecção. É normal que seja titular

Ok mas o Artur também tem estado bem e não faz sentido ser titular, o Eduardo como outros deviam de jogar.

BenficaSetsFire

Acho que mais do que 3 ou 4 mexidas na equipa titular é demais. Se o jogo tiver resolvido, meter mais 2 ou 3 suplentes, isso sim. Mais do que isso é potenciar surpresas.

dbarata

meter a 2ª equipa e ganhar! Se o nosso banco não dá conta deste jogo então também não vai dar conta de outros! Força Benfica!

noreplay

Citação de: BenficaSetsFire em 12 de Outubro de 2011, 14:13
Acho que mais do que 3 ou 4 mexidas na equipa titular é demais. Se o jogo tiver resolvido, meter mais 2 ou 3 suplentes, isso sim. Mais do que isso é potenciar surpresas.

A equipa que faz sentido que jogue é muito clara, acredito que não fugirá muito de:

Eduardo
Ruben
Luisão
Jardel
Cap
Javi
Aimar
Bruno
Nolito
Saviola
Rodrigo

Fazer entrar ainda:
Gaitán > Nolito
Matic > Javi
Witsel > Aimar

Pedro Pena

Podiam agendar jogos da taça da liga nestas paragens do campeonato. Utilizávamos jogadores não internacionais que TÊM  de chegar para um portimonense.
Tanto tempo sem SLB faz mal ao sistema.

FR

Citação de: Bruno Silva em 12 de Outubro de 2011, 13:10
Citação de: FR em 12 de Outubro de 2011, 12:16
Citação de: Bruno Silva em 12 de Outubro de 2011, 12:01
Tenho a sensação que o Saviola vai ser titular...
o homem teve bem no último jogo, não foi a selecção. É normal que seja titular

Ok mas o Artur também tem estado bem e não faz sentido ser titular, o Eduardo como outros deviam de jogar.
Mas GR só pode jogar 1 avançados podem jogar os que o treinador quiser

Toribas

Eu acho que só deviam descansar os que foram às selecções e jogaram: Maxi, Witsel e Cardozo.

noreplay

Citação de: Toribas em 12 de Outubro de 2011, 17:51
Eu acho que só deviam descansar os que foram às selecções e jogaram: Maxi, Witsel e Cardozo.

E é o suficiente.

nightcrowler

Citação de: Toribas em 12 de Outubro de 2011, 17:51

e Artur e Aimar, por causa do jogo de terça feira.

Safe

Eduardo
Capdevila
Miguel Vítor
Luisão
Amorim
Matic
David Simão (se recuperar...)
Rodrigo (na esquerda)
Nolito
Saviola
Nélson Oliveira