TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

Trezeguet

FR

Citação de: Trezeguet em 13 de Outubro de 2011, 11:33
vão lá estar 300 pessoas apenas
vai haver alguma festa no relvado?

É que isso é muita gente para pisar a relva antes do jogo :tomates: :tomates: :tomates:

noreplay

Citação de: Zlatan em 13 de Outubro de 2011, 10:24
Acho que neste jogo se deve rodar um pouco a equipa, mas não radicalmente. É um adversário que não é fácil, esteve na 1ª divisão a época passada e merece o nosso respeito, como qualquer clube.

Eduardo
Amorim
Luisão
Miguel Vitor
Capdevila
Javi
Matic
Bruno César
Nolito
Saviola
Rodrigo

Só trocava o Jardel pelo MV e o Aimar pelo Matic.

slbenfica_croft

Fazer muitas mudanças é meio caminho andado para complicar o que à partida não é complicado, mas está longe de ser assim tão fácil como tantos pensam...

Acho que devemos fazer 3/4 alterações no máximo e manter uma boa base dos habituais titulares.

JackDonaghy

Acho bem que o Jesus não brinque com este jogo. Numa competição a eliminar, todos os jogos são tão importantes como a Final.

Marafado

Citação de: Pilar em 13 de Outubro de 2011, 11:33
Citação de: Red Eyes em 13 de Outubro de 2011, 11:11
Citação de: sammer em 13 de Outubro de 2011, 10:55
Perto de 10 mil.
É tudo nosso! :D

:dance:
Tudo não.

A bancada dos sócios comporta 1500 pessoas, E se não houver intrusos, como espero que não haja, essa bancada é só do Portimonense.

Messi87

Jesus: «A hora de Eduardo vai chegar amanhã»

Jorge Jesus confirmou esta quinta-feira que Eduardo vai ser o titular amanhã em Portimão, frente ao Portimonense, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

«O Eduardo não tem jogado. Ele tinha, naturalmente, ambição de jogar no Benfica e valor para isso. Ele tinha também ambição de continuar a ser primeira escolha na Selecção, como foi até chegada do Paulo Bento. Trabalhou comigo no Braga, conheço-o bem, é dos melhores guarda-redes portugueses se não o melhor. Chegou em desvantagem ao Benfica, o Artur tem estado bem no campeonato e tem de esperar a sua hora, que vai chegar amanhã, porque vai jogar de início», afirmou.

No que diz respeito ao encontro com os algarvios, o técnico não pensa noutro resultado que não seja a vitória e a qualificação para a fase seguinte: «As perspectivas sao as melhores. É uma competição que queremos ganhar. É o meu terceiro ano no Benfica, e nem à final consegui chegar. É uma competição à qual damos muita importância. Sabemos que os jogos da Taça têm surpresas. É a festa do futebol, como se costuma dizer. Estamos preparados para as dificuldades, mas confiantes em passar a eliminatória.»

À excepção de Eduardo, Jesus não quis abordar eventuais mudanças no onze tipo dos encarnados. «Amanhã vai ser a mesma lógica, de escolher os melhores para cada jogo, mas com uma componente mais difícil: Gaitán chega às 16, Maxi e Cardozo chegaram às seis da manhã. Amanhã, no treino da manhã, vou tirar conclusões para este jogo», explicou.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/jorge-jesus-eduardo-titular-portimonense-taca-portugal-portimao-maisfutebol/1288856-1456.html

VodkaBoy

Citação de: Messi87 em 13 de Outubro de 2011, 12:51
Jesus: «A hora de Eduardo vai chegar amanhã»

Jorge Jesus confirmou esta quinta-feira que Eduardo vai ser o titular amanhã em Portimão, frente ao Portimonense, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

«O Eduardo não tem jogado. Ele tinha, naturalmente, ambição de jogar no Benfica e valor para isso. Ele tinha também ambição de continuar a ser primeira escolha na Selecção, como foi até chegada do Paulo Bento. Trabalhou comigo no Braga, conheço-o bem, é dos melhores guarda-redes portugueses se não o melhor. Chegou em desvantagem ao Benfica, o Artur tem estado bem no campeonato e tem de esperar a sua hora, que vai chegar amanhã, porque vai jogar de início», afirmou.

No que diz respeito ao encontro com os algarvios, o técnico não pensa noutro resultado que não seja a vitória e a qualificação para a fase seguinte: «As perspectivas sao as melhores. É uma competição que queremos ganhar. É o meu terceiro ano no Benfica, e nem à final consegui chegar. É uma competição à qual damos muita importância. Sabemos que os jogos da Taça têm surpresas. É a festa do futebol, como se costuma dizer. Estamos preparados para as dificuldades, mas confiantes em passar a eliminatória.»

À excepção de Eduardo, Jesus não quis abordar eventuais mudanças no onze tipo dos encarnados. «Amanhã vai ser a mesma lógica, de escolher os melhores para cada jogo, mas com uma componente mais difícil: Gaitán chega às 16, Maxi e Cardozo chegaram às seis da manhã. Amanhã, no treino da manhã, vou tirar conclusões para este jogo», explicou.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/jorge-jesus-eduardo-titular-portimonense-taca-portugal-portimao-maisfutebol/1288856-1456.html
Com um importante jogo na terca feira (admito mesmo que seja o mais importante desta fase de grupos da champions) nao faz sentido utilizar estes jogadores que nao tiveram o devido descanso.
E mal vai o Benfica se nao conseguir substituir cada um deles num jogo contra uma equipa de uma divisao inferior.

noreplay

Faz me confusão estas lesões do Amorim e Aimar sem jogarem... estou mm a ver q vamos ter de jogar com  Maxi e Witsel.

Songoku

Citação de: Marafado em 13 de Outubro de 2011, 12:51
Citação de: Pilar em 13 de Outubro de 2011, 11:33
Citação de: Red Eyes em 13 de Outubro de 2011, 11:11
Citação de: sammer em 13 de Outubro de 2011, 10:55
Perto de 10 mil.
É tudo nosso! :D

:dance:
Tudo não.

A bancada dos sócios comporta 1500 pessoas, E se não houver intrusos, como espero que não haja, essa bancada é só do Portimonense.

Impossível.. Sabes que a malta cá é, quase, toda Benfiquista. E os sócios são, na maior parte, Benfiquistas. Podem não ir equipados à Benfica mas certamente querem que o Benfica ganhe, pois o PSC não pode fazer nada na taça

FR