TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

JPSilva

Volto a dizer, ha pessoas aqui que acham que o portimonense é o pero pinheiro ou o famalicao.

Chefe

Djamb3

Chefe

Citação de: Djamb3 em 13 de Outubro de 2011, 13:54
Citação de: Chefe em 13 de Outubro de 2011, 13:50

Bom então deve ser isto...

Concordo tirando o Jardel, deve jogar o Garay.
TAmbém pensei nisso... se calhar são alterações a mais na defesa e por isso vai jogar com Garay.

Estou com duvidas é nos suplentes. Tenho para mim que Mora vai ter minutos, mas nos restantes não estou a ver.... talvez o Nelson Oliveira (passando o Rodrigo para uma ala) e alguém para o lugar do Witsel, mas sem David Simão não estou a ver...

EPluribusUnum

Eu jogava com:

Mika
MV
Luisão
Garay
Cap
Matic
Witsel
Bruno César
Nolito
Saviola
Rodrigo

Não jogavam Artur, Maxi, Emerson, Gaitan e Cardozo. Pena não poderem jogar o Amorim e o Simão, mas pronto. Na baliza poria o Mika, mas deve jogar o Eduardo..

Trezeguet

Chefe

Marafado

Citação de: Songoku em 13 de Outubro de 2011, 13:26
Citação de: Marafado em 13 de Outubro de 2011, 12:51
Citação de: Pilar em 13 de Outubro de 2011, 11:33
Citação de: Red Eyes em 13 de Outubro de 2011, 11:11
Citação de: sammer em 13 de Outubro de 2011, 10:55
Perto de 10 mil.
É tudo nosso! :D

:dance:
Tudo não.

A bancada dos sócios comporta 1500 pessoas, E se não houver intrusos, como espero que não haja, essa bancada é só do Portimonense.

Impossível.. Sabes que a malta cá é, quase, toda Benfiquista. E os sócios são, na maior parte, Benfiquistas. Podem não ir equipados à Benfica mas certamente querem que o Benfica ganhe, pois o PSC não pode fazer nada na taça
Frente ao Porto na época passada, os sócios tiveram sempre com o Portimonense. Houve uma excepção, mas foi corrida à chapada para fora da bancada dos sócios.

Espero que os sócios se respeitem. Quem quiser apoiar o Benfica, que opte pelas outras bancadas.

Eu vou ver um jogo de futebol.