TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

misteryeyes

Gosto muito do onze inicial, agora vamos ver a aplicação prática...

Chefe

Shoky

MikeSLB4Ever

Citação de: Joäo em 14 de Outubro de 2011, 20:04
E' isso mesmo rapazes.
Querem jogar no Benfica? Comam a relva e mostrem do que sao feitos.

Mai' nada!
E na próxima eliminatória... jogam outra vez: na Luz, contra o Pero Pinheiro!  :metal:

The_Riggs

joaoslbenfica2007

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Outubro de 2011, 19:57
alguns stream de jeito!

Podem ver o Portimonense - Benfica aqui neste site!!

http://tiny.cc/7w25k

Tem 3 streams veetle 1 LimeV e 2 Flash com muita qualidade

winteste

Citação de: Shoky em 14 de Outubro de 2011, 20:08
O Ruben Pinto está com uma azia...coitado do rapaz.
Ele sabe o seu lugar no plantel, posso-te garantir. E não, não está com azia.

46Rossi

também estou muito satisfeito por ver o David Simão, o Rodrigo e o Nelson Oliveira no 11 mas não confesso que estou um bocado apreensivo...

mas um meio campo formado pelo Matic e pelo Simão deixa-me desconfiado... demasiado macio para o meu gosto...

Keiroxes

Bom onze e a dar confiança aos miúdos, se nao jogassem hoje, não teriam muitas mais oportunidades para jogar, nessas grandes equipas europeias eles jogam com 18 e 19 anos ao mais alto nível, os nossos também têm que entrar assim, e estes já são experientes, quem dera ao portimonense ter uma dupla de ataque como a que vamos ter hoje.
Para ganhar mais nada, com raça e atitude Benfiquista. :slb2: