TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

Van Hooijdonk

#2026
.

aguia imperial

a bola no poste para o maluco nao era uma ocasiao de golo ..............vai começar o circo com o palhaço ao microfone .... :2funny: :2funny:

O_Glorioso


Andy_CooL

Eu nao ando a ouvir bem, ou o treinador do portimonense esta alcoolizado? Preciso de saber urgentemente

Pedro84

O Portimonense não merecia esta derrota! O futebol é mesmo injusto, pah...

magoslb

Citação de: pguerreiro em 14 de Outubro de 2011, 22:34
Citação de: magoslb em 14 de Outubro de 2011, 22:33
Contornou a questão do Cap, muito bem! JJ melhorou em discurso à brava.
Está a aprender. A ver se lhe mostram as conferências do Souness.. "Silly question, next!"

^-^

Se o JJ, dissesse:"Silly question, next!", os gajos do rascord e sporcotv saiam da sala, ficavam sem ter em que bater!

O treinador do portimonense continua a argumentar como se tivesse o jogo controlado e estivesse na mó de cima! :D

Vitor Abreu

Ainda mais incrivel é que parece que ele pensa que o estádio esteve cheio com adeptos do Portimonense. 90% eram benfiquistas.

aguia imperial

Citação de: Andy_CooL em 14 de Outubro de 2011, 22:36
Eu nao ando a ouvir bem, ou o treinador do portimonense esta alcoolizado? Preciso de saber urgentemente

podes dizer bebado mesmo .......

BC

Bela vitória. E além disso belo futebol.

Gostei da equipa que entrou e quase todos responderam positivamente, o que é bastante bom para o facto de serem... suplentes.

Agora venha o próximo!

pguerreiro

Estes gajos da Sport TV são tão porquinhos... tão porquinhos...

tjbc


ponta de lança

Citação de: Andy_CooL em 14 de Outubro de 2011, 22:36
Eu nao ando a ouvir bem, ou o treinador do portimonense esta alcoolizado? Preciso de saber urgentemente
antes estivesse...- ao menos, havia justificação... e amanhã,... passava-lhe.
Assim, temo que não melhore

magoslb

Citação de: O_Glorioso em 14 de Outubro de 2011, 22:35
Este treinador do Portimão é algum ressabiado?

A que modos deve ter sido corrido do Benfica e, ainda não lhe passou. ::)

pprates17

Citação de: aguia imperial em 14 de Outubro de 2011, 22:37
Citação de: Andy_CooL em 14 de Outubro de 2011, 22:36
Eu nao ando a ouvir bem, ou o treinador do portimonense esta alcoolizado? Preciso de saber urgentemente

podes dizer bebado mesmo .......
Foi á mesma Tasca que este