TdP. 3ª Elim. : Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica, 14Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Portimonense SC: Jules Goda, Ricardo Pessoa, Eliézio, Ricardo Nunes, Rúben Fernandes, Semedo, Jonas, Wakaso, Fabrício, Vítor Gonçalves, Rafa Costa
Treinador: João Bastos
SL Benfica: Eduardo, Miguel Vitor, Luisão, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, David Simão (Axel Witsel [57m]), Bruno César, Nolito, Rodrigo (Rodrigo Mora [78m]), Nélson Oliveira (Javier Saviola [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (59), Rodrigo (72)

Aloutre

Citação de: daviddgc em 14 de Outubro de 2011, 23:26
Vai haver upload ainda hoje? gostava de ver o jogo pois não tive oportunidade!
x2, mas para rever algumas coisas lol

P∑T∑7

Eu nem quero saber se o shôr treinador do Portimonense tem passado (de sucesso ou não) no Benfica.

Foi um perfeito mentecapto na flash interview, meio mentiroso, meio lunático. Isto é indesmentível.

E mais: se até já foi funcionário do Benfica, só lhe ficava bem ser sério, honesto e sensato na análise que fez ao jogo entre a equipa que lidera actualmente e a equipa do Clube onde já trabalhou.

| João |

Bem sei que Portimao fica no sul, mas aquele campo tinha tanta areia como relva...

flsb

Zé Bio

Citação de: subLiminar em 14 de Outubro de 2011, 19:53
11 suicida à Jesus, sem respeito pelo Portimão...

Quase! Foi um 11 à Jesus, com o respeito devido ao Portimão, e ganhámos sem espinhas.

Zé Bio

Иo Иame Boy

PésDeCoentrão

Gostei do nosso Benfica, sobretudo da maturidade e paciência demonstrada pela equipa.

Luisão - o homem pode ter muitos defeitos, mas tem uma característica que me agrada bastante, nunca facilita, seja contra o Milan ou contra o Portimonense.

MVítor - cumpriu, este miúdo, por mim faria sempre parte do plantel do Benfica, tem qualidade, é abnegado e mesmo não jogando na posição onde pode ser um soberbo jogador não se intimidou e não se notou que não competia há meses.

BCésar - começa a abrir o livro, está menos tímido e aquela "electricidade" toda promete fazer corar de vergonha os que lhe apontavam o dedo entre risadas, em AGOSTO.

Rodrigo - só não é MVP porque BC marcou e assistiu, mas a técnica, a velocidade e o remate estão sempre em campo com este menino. Promete muito, outro com os índices de confiança claramente em alta.

Cap - é inteligente a subir e a dar alternativas pelo seu flanco, no segundo tempo pareceu-me roto, a forma como se via em dificuldades para recuperar (muito bem Garay nas dobras) poderá ser explicada pela escassa utilização. Até ver Emerson é titularíssimo.

Matic - o meu "patinho feio". Vi alguns jogos dele no Vitesse e desagradou-me, hoje estou praticamente convencido, boa técnica, sabe compensar a pouca velocidade com o físico e um toque de bola bastante apurado. Não será ainda um 6 mas noto evolução no rapaz.

David Simão e Nélson Oliveira foram as grandes decepções, esperava mais de ambos. O David ainda teve alguns lampejos da sua técnica e toque de bola (depois de uma viagem à Rússia e num "batatal") mas perdeu igualmente muitas bolas. O Nélson teve a primeira chance de golo, logo no início, e depois desapareceu.

Para um 11 com tantas alterações gostei particularmente da boa posse de bola da equipa e do ataque feito com critério. Uma última nota para Saviola e Mora, o primeiro, apesar de ainda parecer pouco veloz está gradualmente melhor, o segundo pareceu-me ter um pique muito interessante e ser lutador. A rever.

leather

Foi suficiente. Jogo em ritmo lento, com uma equipa com pouca interligação. muitas mudanças, fazem sempre isto. contra este adversário, chegou, foi um risco calculado. vamos rumo ao Jamor!

sazuke

Ia escrever qualquer coisa, mas depois reparei que o matarruano do portimonense tinha dito que iam para a vitória quando surgiu o jogo e decidi aproveitar a vida e ir apanhar uma bezana antes que fique com uma doença igual à dele, seja ela qual for...

dfernandes

Taça de Portugal 2011/2012 - 3ª Eliminatória

PORTIMONENSE-BENFICA

1ª Parte do jogo disponível para download AQUI.

2ª Parte e entrevistas em processamento

Jonny-Venezuela

Pessoal nao vi o jogo. Alguèm me diz o Bom e o Mau?

Obrigado...