CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Treinador: Luís Miguel
Golos: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

pedro982

já começam a surgir os problemas fisicos.. ainda por cima no JAVI... o JAVI crl... isto vai ficar lindo vai...

Andris

rocky

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA

PB

Não acredito que o Witsel seja titular e que se jogue apenas com um avançado.

rac

Acho que hoje jogamos com Aimar e Saviola e descansa o Witsel.

É um feeling, se bem que a ausência do Garcia pode alterar as ideias do JJ e fazê-lo colocar o Amorim em vez de um dos argentinos.

NicolasTeixeira

Artur, Maxi,Luisao,Garay,Emerson,Matic,Witsel,Nolito,Gaitan,Aimar,Cardozo.

5-0.

Pablo_8

e que??? ta tudo com medo?? com lesionados ou sem lesionados temos banco a altura pra substituir...carrega benfica rumo a liderança, estou com um feeling que esta jornada vamos ficar isolados na frente  :confused:...

Dudek

Matic Aimar Nolito Gaitan Saviola/Rodrigo Cardozo

cheira-me que vai ser isto..mas não é um bocado ofensivo demais?  :-X

fabioLupi

Citação de: Pablo_8 em 01 de Outubro de 2011, 11:03
e que??? ta tudo com medo?? com lesionados ou sem lesionados temos banco a altura pra substituir...carrega benfica rumo a liderança, estou com um feeling que esta jornada vamos ficar isolados na frente  :confused:...
Uma coisa é ter equipa. Outra é tentar ser suicida, e isso, é por Matic, aimar e saviola a titular. É burrice e é substimar o paços de ferreira.

ribas_S_L_B_4ever

Andris

Eu estou para ver quando tiverem todos rotos... E também estou para ver que os que defendem agora que joguem os melhores, depois vão defender que deviam ter jogado os menos utilizados e blablabla.

Rivolt

Citação de: Andris em 01 de Outubro de 2011, 11:18
Eu estou para ver quando tiverem todos rotos... E também estou para ver que os que defendem agora que joguem os melhores, depois vão defender que deviam ter jogado os menos utilizados e blablabla.

Se retirarmos o quarteto defensivo, apenas o Cardozo e Witsel jogaram os jogos todos (tirando a 1º jornada) até agora, de resto têm havido uma rotação de todos os jogadores. não se ponham a inventar. Javi/Matic, Bruno Cesar/Nolito/Gaitan, Aimar/Savi.

Witsel precisa de descançar uns minutos.

fabioLupi

Citação de: Andris em 01 de Outubro de 2011, 11:18
A rotação não se faz à tolo. Ainda estamos no início de época,  e ele tem feito algumas rotações. Agora jogar com Matic, Saviola e aimar, para mim não deve ter o nome de rotação. O benfica tem de pensar primeiro em ganhar e depois na rotação. Com Javi de Fora, o witsel tem de jogar. Jogava com Ruben ou Matic (embora ache que ele não é um bom trinco), witsel e aimar.