CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Treinador: Luís Miguel
Golos: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

Borgas_SLB

Citação de: diabinho99 em 01 de Outubro de 2011, 18:05
alguém sabe se o jogo passa na SIC INTERNACIONAL? ou RTPI???

em algum canal francês duvido...

Além da tvi dá também nestes canais:

Ma Chaîne Sport   
RTP International   
SIC International

força Benfica

Citação de: diabinho99 em 01 de Outubro de 2011, 18:05
alguém sabe se o jogo passa na SIC INTERNACIONAL? ou RTPI???

em algum canal francês duvido...

ma chaine sport rtp I sic international.. esses canais dao o jogo

Ribeirinho

diableimage

Citação de: jnobre em 01 de Outubro de 2011, 17:57
O Nosso Destino é o de Vencer...

:slb2: :slb2: :slb2:  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ainda não acredito na lata dos porcos com que nos roubaram esse lema!

JackDonaghy

Citação de: JNF em 01 de Outubro de 2011, 17:44
Citação de: SimpSLB em 01 de Outubro de 2011, 12:56
Matic joga, marca, faz uma assistência, e limpa tudo...  :metal:
Seria agradável que limpasse as cascas de amendoins que o vizinho da fila de cima deita para debaixo do meu banco antes do jogo, lá isso...

Os vizinhos de cativo são como família para quem tem o mesmo lugar durante anos: não dá para escolhê-los e tem de se aprender a aceitar a aceitar as particularidades e manias de cada um, seja amendoins, cigarrilhas, tosse compulsiva ou a tendência para gritar "EPA FODA-SE TIRA O CARDOZO, ESTE GAJO NÃO É AVANÇADO PARA O BENFICA" 2 ou 3 vezes por jogo.

Faltam 2 horas, ESTOU A CAMINHO BENFICA! :metal:

frslb

rdr10

Citação de: JackDonaghy em 01 de Outubro de 2011, 18:24
Citação de: JNF em 01 de Outubro de 2011, 17:44
Citação de: SimpSLB em 01 de Outubro de 2011, 12:56
Matic joga, marca, faz uma assistência, e limpa tudo...  :metal:
Seria agradável que limpasse as cascas de amendoins que o vizinho da fila de cima deita para debaixo do meu banco antes do jogo, lá isso...

Os vizinhos de cativo são como família para quem tem o mesmo lugar durante anos: não dá para escolhê-los e tem de se aprender a aceitar a aceitar as particularidades e manias de cada um, seja amendoins, cigarrilhas, tosse compulsiva ou a tendência para gritar "EPA FODA-SE TIRA O CARDOZO, ESTE GAJO NÃO É AVANÇADO PARA O BENFICA" 2 ou 3 vezes por jogo.

Faltam 2 horas, ESTOU A CAMINHO BENFICA! :metal:

Èpá essa ultima nem pensar, aliás tive q mudar de redpass pq não aguentava.. Só me apetecia espancar os dois atrasados mentais q estavam ao meu lado .. Não passavam 10 min sem chamar fdp ao Cardozo lol
Mas sim agora estou numa zona onde á minha volta é tudo Cardozo lover <3 <3 <3

the.one

JoRiMaPi

Não sei se vou ou não conseguir ver... vou fazer os possíveis!