CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Treinador: Luís Miguel
Golos: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

JPSilva

Acho que estatisticamente temos mais pontos perdidos quando jogamos antes dos porcos do que depois, mas isso vale o que vale.

FR

jpfluis

Citação de: space_17 em 01 de Outubro de 2011, 19:34
Citação de: jpfluis em 01 de Outubro de 2011, 19:32
Estava aqui a pensar e corrijam-me se estou errado. Só quando estamos em primeiro jogamos primeiro que eles. Porque de resto, jogam eles sempre primeiro, certo?

Este ano em muitos jogos o dia do jogo tem a ver com o dia em que ambos jogaram para a champions!!!

Como nós jogamos na 3 feira e eles na 4 feira é normal que o nosso jogo seja primeiro
Exacto, também tem esse pormenor que me esqueci.

SURREAL9

se jogarmos hoje em 433 com um trinco, um "8" e um "10" como devia de ser dado o plantel que temos, nunca mais falo mal do JJ até ao final da época !

Beduas

Citação de: SKOR 9 em 01 de Outubro de 2011, 19:49
se jogarmos hoje em 433 com um trinco, um "8" e um "10" como devia de ser dado o plantel que temos, nunca mais falo mal do JJ até ao final da época !

Vamos jogar em 4132 com um trinco que é um 8 e um 10.

Baron_Davis

Vencer! 3 pontos e se possível com muitos golos.

quero ver o Rodrigo a partir, ali, na Luz  :coolsmiley:

Sem_Medo

joaoslbenfica2007

Boas,

Para quem está fora de portugal podem ver o jogo aqui com muito boa qualidade e vários links disponiveis

http://alturl.com/avuft

Vamos benfica!!!!

SURREAL9

Citação de: Beduas em 01 de Outubro de 2011, 19:50
Citação de: SKOR 9 em 01 de Outubro de 2011, 19:49

Vamos jogar em 4132 com um trinco que é um 8 e um 10.
pois claro isso é o mais provável, ou seja autoestrada pelo meio.

Messi87

Artur; Luisão; Garay; Emerson;Cardozo; Bruno César; Aimar; Maxi Pereira; Gáitan; Matic e Saviola

http://www.facebook.com/SportLisboaBenfica

paraguaio3

Artur; Maxi Pereira; Luisão; Garay; Emerson; Matic;  Bruno César; Aimar;  Gáitan;  Saviola; Cardozo - ONZE OFICIAL!!

tugafabio90