CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Treinador: Luís Miguel
Golos: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

Miguel Gouveia

Jolipa

Matic vai andar perdido em campo. Haveria mais poupanças se não houvesse paragem de campeonato. Estou convencido.

ppfinder

Ás vezes aparece com cada cromo nestes forums da Benfica TV ...... enfim ...... o sr. faça lá a questão ?

andres10

Bem, equipa mais atacante era quase impossivel, mas o Jesus lá saberá.

E parem com essa novela do Bruno César/Nolito, já enjoa.. joga quem está melhor, e pronto.

slb85_

Por algum motivo joga o Bruno César em vez do Nolito não? Se calhar até é porque defende mais um bocadinho e equilibra mais o meio campo...

Sempre a criticarem, porra! Se não ganham em casa ao Paços com a táctica que foram campeões então não ganham a ninguém...

FreddyAduFan

Citação de: andres10 em 01 de Outubro de 2011, 20:08
Bem, equipa mais atacante era quase impossivel, mas o Jesus lá saberá.

E parem com essa novela do Bruno César/Nolito, já enjoa.. joga quem está melhor, e pronto.

entao devia jogar o nolito

Hugocarvalhoslb

Citação de: FreddyAduFan em 01 de Outubro de 2011, 20:07
Citação de: uther20 em 01 de Outubro de 2011, 20:06
Lá está o Saviola com lugar cativo...

acho que queres dizer gaitan

eU ACHO QUE E MESMO SAVIOLA. Vamos jogar com 9, ele e o matic ali sozinho sao menos dois

JPSilva

Para mim é um pouco arriscado. A semana passada mesmo com Witsel o Matic teve dificuldades. São riscos desnecessarios.

the.one

Eu não entendo a falta de confiança no Rodrigo por parte do Jesus, prefere pôr lá o Saviola em Slowmotion do que apostar no miúdo.