CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Treinador: Luís Miguel
Golos: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

KingSize

Citação de: Pedro Marques em 01 de Outubro de 2011, 20:18
Citação de: -Benfica! em 01 de Outubro de 2011, 20:16
compreendo o que mostras Pedro Marqeus e nao quero entrar em desatinos, mas na tvi foram ate ao relvado disseram os 11's e tudo e o witsel tava a aquecer

Depois vê-se O0

O Witsel tava a aquecer com os restantes suplentes. Alías, nem era aquecimento, mais uma recriação com bola.

Quanto á TVI, é o serviço que nos habituou.

fatpapas

Citação de: Begpr em 01 de Outubro de 2011, 20:19
Citação de: fatpapas em 01 de Outubro de 2011, 20:18
Pessoal nao tenho gostado nada dos ultimos acontecimentos no Benfica mesmo nada
primeiro LFV vem criticar o JJ porque ele nao tem que falar dos adversarios , especialmente nao responder aos rivais la de cima da pocilga , MAS , LFV ja veio elogiar o Vitor Pereira , dizendo que e um belissimo treinador e com um futuro promissor , espero que isto nao signifique nada mas quando penso nestes acontecimentos da-me a impressao que JJ tem o lugar em risco ou pelo menos LFV esta a fazer com que isso aconteça e os elogios a VP podem nao ter sido inocentes e nao esqueçer que VP pode tambem ter o lugar em risco no FC Porto . Mas como eu disse pode nao ser nada , mas LFV e JJ têm de se entender de uma vez por todas porque se um dia sair um deles quero que saiam os 2 , porque mau ambiente no Benfica ja tivemos que chegue!

HOJE E PARA GANHAR!
lol

Sim espero que nao passe de um lol

vrtds

primeiro LFV vem criticar o JJ porque ele nao tem que falar dos adversarios , especialmente nao responder aos rivais la de cima da pocilga , MAS , LFV ja veio elogiar o Vitor Pereira , dizendo que e um belissimo treinador e com um futuro promissor , espero que isto nao signifique nada mas quando penso nestes acontecimentos da-me a impressao que JJ tem o lugar em risco ou pelo menos LFV esta a fazer com que isso aconteça e os elogios a VP podem nao ter sido inocentes e nao esqueçer que VP pode tambem ter o lugar em risco no FC Porto . Mas como eu disse pode nao ser nada , mas LFV e JJ têm de se entender de uma vez por todas porque se um dia sair um deles quero que saiam os 2 , porque mau ambiente no Benfica ja tivemos que chegue!

HOJE E PARA GANHAR!
lol
lol x2

karter_ovar

Artur;
Maxi Pereira; Luisão; Garay; Emerson;
                         Matic
Gáitan;                Aimar;     Bruno César;
               Saviola
                     Cardozo;

CARREGA BENFICA!

dover

O Bernabé é que deve "partir todo" a rir sempre que vir estas exibições da águia Vitória.

janete94

Citação de: fatpapas em 01 de Outubro de 2011, 20:21

HOJE E PARA GANHAR!
lol

Sim espero que nao passe de um lol
Eu acho é que conseguiste exagerar mais o que o LFV disse que os próprios meios de comunicação. o que só por si já é difícil...

e ainda dizes que é melhor sairem os dois por causa do mau ambiente? então, sair o presidente e o treinador de futebol é o quê? amizade e concordância dentro do clube???
foda-se pensa antes de escreveres isso.

-Benfica!

Citação de: KingSize em 01 de Outubro de 2011, 20:21
Citação de: Pedro Marques em 01 de Outubro de 2011, 20:18
Citação de: -Benfica! em 01 de Outubro de 2011, 20:16
compreendo o que mostras Pedro Marqeus e nao quero entrar em desatinos, mas na tvi foram ate ao relvado disseram os 11's e tudo e o witsel tava a aquecer

Depois vê-se O0

O Witse tava a aquecer com os restantes suplentes. Alías, nem era aquecimento, mais uma reciração com bola.

Quanto á TVI, é o serviço que nos habituou.
entao peço desculpa mas nao e erro meu... ;)

fred9

Está-me a dar vontade de c*** mesmo agora, antes do jogo. F****

Mr_Ben

fatpapas

Citação de: dover em 01 de Outubro de 2011, 20:22
O Bernabé é que deve "partir todo" a rir sempre que vir estas exibições da águia Vitória.

Esse tipo era um impostor! Sim fez um optimo trabalho e deu espectaculo com as suas aguias mas vender a imagem do Sport Lisboa e Benfica aos outros clubes NAO!

smjagol

porra pah Saviola?
fdx JJ ja chateia... era Rodrigo de inicio e Witsel SEMPRE