CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Treinador: Luís Miguel
Golos: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

TuffGongSLB

Artur

Maximiliano                     Luisão                           Garay                         Emerson

Amorim

Bruno César                                 Witsel                                        Gaitan

Aimar

Cardozo

Eu jogava assim, pressão do meio campo ofensivo com muitos elementos, prefiro o Gaitan á esquerda e o Amorim por não ter muita confiança no Matic.

:slb2: :slb2: :slb2: :metal:

bootscity

Citação de: bootscity em 01 de Outubro de 2011, 15:43
Pessoal, tenho uma pergunta importante, os bilhetes geração benfica, mais baratos para qualquer bancada, quem os pode comprar?

Obrigado

Malta , por favor, tenho um miudo para ir ver o jogo comigo e preciso de saber quanto é que ele vai pagar

parras_bs

se tiver até 13 ano paga 10€ se nao for socio, 5€ se for socio, para qualquer lugar do estádio

danny82

Citação de: bootscity em 01 de Outubro de 2011, 16:03
Citação de: bootscity em 01 de Outubro de 2011, 15:43
Pessoal, tenho uma pergunta importante, os bilhetes geração benfica, mais baratos para qualquer bancada, quem os pode comprar?

Obrigado

Malta , por favor, tenho um miudo para ir ver o jogo comigo e preciso de saber quanto é que ele vai pagar

Nas informações do jogo diz que os bilhetes geração Benfica ( 3-13 anos) podem ser comprados para qualquer bancada. custam 5 euros se a criança for sócia ou 10 euros se não for...

misteryeyes

Citação de: caocomasas em 01 de Outubro de 2011, 16:23
20h30 é uma hora de merda.
Mesmo, que saudades do jogo pela tardinha... PQP o monopólio televisivo por parte da SporcosTv

The_Riggs

Sav1ola

diableimage

jo3l

ganhar para colocar pressão!

artur

maxi
luisão
garay
emerson

javi(amorim)
witsel