CN 7ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira, 01Out. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 4 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Pablo Aimar, Bruno César (Nolito [61m]), Nico Gaitán (Axel Witsel [74m]), Javier Saviola (Rodrigo [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Cohene, Eridson, Luisinho, Luíz Carlos, Filipe Anunciação, Vítor, Josué, Melgarejo, William
Treinador: Luís Miguel
Golos: Javier Saviola (21), Javier Saviola (43), Luisão (65), Nolito (66)

MarceloSilva@92

Citação de: NorEagle em 01 de Outubro de 2011, 21:35
digam mal do saviola hoje

O que ele está a fazer hoje, não invalida o que ele (não) fez o ano passado.

diabo maiato

Muito bom, 1º parte 2-0!!vamos ter tranquilidade??!!acho que sim!!é excelente...amanhã os porkos vão estar pressionados e sabem que mesmo que ganhem podem perder o 1º lugar e claro Sporting não ganha em Guimarães!!!Sure Thing !!!( para desgostos dos fundamentalistas Edu Barroso, Rui Chivas Regal Oliveira Costa e Talibam gfdp paliteiro tasqueiro Dias Ferreira e outros tristes que falam muito do tiro com arco, do corfball e do tenis de mesa) ......

loftarasa

Um amigo mandou-me esta pérola que leu no fórum lagarto:

"Quando me vêem dizer que o benfica e o porto são os principais candidatos ao título, só posso crer nessa premissa , se em causa estiverem factores EXTRA-FUTEBOL, se é que me entendem. Porque a nível de futebol jogado, não os vejo melhor que nós..."

Enfim...