LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

J_slb

Por amor de Deus, é o BASILEIA!

Um empate para mim é o mesmo que uma derrota.

Rei

Citação de: J_slb em 28 de Setembro de 2011, 14:00

Exacto, o Basileia, uma boa equipa que foi empatar a Manchester. Humildade acima de tudo! :)

FaNNatic10

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2011, 14:00

Exacto, o Basileia, uma boa equipa que foi empatar a Manchester. Humildade acima de tudo! :)

O teu Unáite é muito fraco. Que merda foi aquela ontem?   >:(

fffernas

É isso...são todos fracos e temos obrigação de ganhar por 5...só falta pôr o Benfica no mesmo patamar que o Barça... :estrelas:

joncm

SE jj QUER  ser campeao europeu leva de toda a gente como ano passado forte e feio é uma vergonha. se ganha 1-0 fora pela 2ª vez na história da fase de grupos da champions é fraco. se baixa as espectativas e diz que um ponto em basel é bom é uma merda e não honra a história do benfica. fdx decidam-se. a vitória sim punha-nos a lutar pelo 1º lugar mas o empate tb não nos arruma de vez. e na minha opinião passar é que é a obrigação seja lá como for.

Fabricio_Miguel

o ano passado também era "Por amor de Deus,é o HAPOEL!"
e olha a merda que foi  :estrelas:

por isso,vamos com calma faxabor  :)

iSLBenfica

Não é por o Basileia ter conseguido ir empatar a Manchester que passou a uma grande equipa. São uma boa equipa, claramente, é preciso respeito, sim, mas temos que ir lá ganhar. Temos de ser muito fortes.

diableimage

Rei

Citação de: FaNNatic10 em 28 de Setembro de 2011, 14:02
Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2011, 14:00

O teu Unáite é muito fraco. Que merda foi aquela ontem?   >:(

Por mim bem podem continuar fracos na champions liga!

abar85

Citação de: iSLBenfica em 28 de Setembro de 2011, 14:26
Não é por o Basileia ter conseguido ir empatar a Manchester que passou a uma grande equipa. São uma boa equipa, claramente, é preciso respeito, sim, mas temos que ir lá ganhar. Temos de ser muito fortes.

É mesmo isso. Quantos são os casos de equipas inferiores que por vezes causam surpresas? Não é por isso que vamos dizer que já são grande equipa e que o empate é bom.

Devemos ganhar os 2 jogos ao Basileia e assim arrumar a questão do apuramento mantendo todas as hipóteses de sermos 1º no grupo, que se a oportunidade surgir, será muito importante para evitar um tubarão nos oitavos.

magoslb

Citação de: Rei em 28 de Setembro de 2011, 14:29

Por mim bem podem continuar fracos na champions liga!

Concordo, Rei. Que o Utd continue fraquinho até acabar a fase de grupos, que se guarde para quando apanhar o porco e os lagartos na LE, ai, que jogue a todo o gás. ;D

AM_SLB

VivaoBenfica

Can't wait! Espero que com o apoio dos emigrantes, até dê para nos sentirmos em casa!

CARREGA BENFICA!

Bleach

o empate deles em manchester é um bom sinal de alerta para nós... vamos encarar este jogo com humildade e trabalho.

the.lowlight

Como disse atrás, empatar ou vencer em Basileia é praticamente a mesma coisa. Partindo do principio que o Manchester ganha os seus jogo, e nós também (Basileia e Otolul em casa),a diferença dum empate e de uma vitória em Basileia é termos de empatar com golos em Manchester para ficar em primeiro.

Reparem:

Benfica empata em Basileia e vence os suiços em casa, Manchester United vencer a dupla jornada com os romenos

Man Utd 8
Benfica 8
Basileia 5
Otolul 0

Depois, vencendo o Otolul em casa temos tudo para o apuramento. O primeiro lugar depende do resultado em Manchester. Um empate a 1 podia ser suficiente.

A vitória em Basileia significaria:

Benfica 10
Manchester 8
Basileia 4
Otolul 0

Na prática, a única diferença é que não precisamos de vencer o Otolul em casa na última jornada, e podíamos garantir o primeiro posto com um empate a 0 em Manchester.

Ou seja, essa história de só a vitória em ambos os jogos nos dar tranquilidade para o apuramento não é verdade. Até uma derrota deixa as coisas em aberto para o 2º posto.