LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)


misteryeyes

E se quiserem dar uma olhadela no respectivo bilhete, desse jogo ou de outros passem por aqui O0

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=45092.60


FilipeCarneiro

Estive no Fans- Forum do Basileia e esses fdp diziam que os nossos jogadores são meninas , Portugal havia de levar com uma bomba da Nato em cima ! Espero q no dia 2 o Benfica lhes espete uma bomba no cú desses fdp de yogurtes !!!

S-Line

Citação de: FilipeCarneiro em 20 de Outubro de 2011, 18:35
Estive no Fans- Forum do Basileia e esses fdp diziam que os nossos jogadores são meninas , Portugal havia de levar com uma bomba da Nato em cima ! Espero q no dia 2 o Benfica lhes espete uma bomba no cú desses fdp de yogurtes !!!
no caso da bomba teem é que ter cuidado mas é eles...é que ter várias refinarias do Kadhafi em pleno solo Helvético e depois da polémica com o filho dele cá....o mais provável é eles levarem com vários mísseis pró-kadhafi.

Nazis fdp´s.

slbenfica_croft

Citação de: FilipeCarneiro em 20 de Outubro de 2011, 18:35
Estive no Fans- Forum do Basileia e esses fdp diziam que os nossos jogadores são meninas , Portugal havia de levar com uma bomba da Nato em cima ! Espero q no dia 2 o Benfica lhes espete uma bomba no cú desses fdp de yogurtes !!!
Mas quem é o basileia crl?

[SAD]-Aigle Rouge

http://www.youtube.com/watch?v=DkPH5O6knig

Video do 2° golo (mistereyes estava na bancada de baixo da tua), peço desculpa pela tremideira mas o gajo do lado, que conheci so ao sentar-me no estadio, agarrou-se a mim ao festejar o golo lol e não me largava

De salientar que na fila à minha frente estava um senhor de 65 anos que acompanha todos os jogos do Benfica em Portugal e no estrangeiro. Fiquei como um puto a ouvi-lo contar a sua historia e senti um grande orgulho em ser da mesma familia benfiquista que uma pessoa assim. Um grande abraço a esse senhor e a todos aqueles que estiveram la.

Puches

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 20 de Outubro de 2011, 20:36
http://www.youtube.com/watch?v=DkPH5O6knig

Video do 2° golo (mistereyes estava na bancada de baixo da tua), peço desculpa pela tremideira mas o gajo do lado, que conheci so ao sentar-me no estadio, agarrou-se a mim ao festejar o golo lol e não me largava

De salientar que na fila à minha frente estava um senhor de 65 anos que acompanha todos os jogos do Benfica em Portugal e no estrangeiro. Fiquei como um puto a ouvi-lo contar a sua historia e senti um grande orgulho em ser da mesma familia benfiquista que uma pessoa assim. Um grande abraço a esse senhor e a todos aqueles que estiveram la.
Sem tremideira, não seria tão bom o filme.

iSLBenfica

Grande vitória. 2 jogos fora, 2 vitórias.
Estamos no bom caminho.

FilipeCarneiro

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Outubro de 2011, 19:51
Citação de: FilipeCarneiro em 20 de Outubro de 2011, 18:35
Estive no Fans- Forum do Basileia e esses fdp diziam que os nossos jogadores são meninas , Portugal havia de levar com uma bomba da Nato em cima ! Espero q no dia 2 o Benfica lhes espete uma bomba no cú desses fdp de yogurtes !!!
Mas quem é o basileia crl?
O problema não é o Basileia, mas é ser imigrante e ter q mamar com eles !
Quem é imigrante sabe bem o q é de manhar pôr a pé e ir de peito feito pro trabalho depois de uma vitoria assim ! Q fezada !!!