LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

space_17

Citação de: Darkboy em 05 de Outubro de 2011, 18:04
Twente foi bem mais difícil. Com todo o respeito, temos que sacar os 3 pontos e tentar o 1º lugar do grupo, depois de um mau início do Manchester.

O problema é que o Man Utd não está fraco alias deve ser o Man Utd mas forte de inicio de campeonato que me lembro.
Eles empataram na luz e para eles não foi mau resultado pk raramente 1 equipa faz 18 pontos no grupo e teoricamente o jogo mais difícil para eles deveria ter sido o jogo na luz ou seja a partir de agora e com o empate em casa vão tentar ganhar os jogos todos e sinceramente são raros os casos de equipas teoricamente mais fracas que vão ganhar pontos a Old Trafford e ainda mais raro isso acontecer mais que 1 vez numa fase de grupos!!!
Mas...não é impossivel

komytis

jogamos duas vezes consecutivas à terça?
até nisto me fod@m!

Aloutre

Jogo em casa sem transmissão, jogo fora transmitido. Visto que os jogos em casa vou á Luz, perfeito xD

força Benfica

Citação de: Aloutre em 05 de Outubro de 2011, 18:40
Jogo em casa sem transmissão, jogo fora transmitido. Visto que os jogos em casa vou á Luz, perfeito xD

a rtp so tem os jogos a terça

Aloutre

Citação de: força benfica em 05 de Outubro de 2011, 19:00
Citação de: Aloutre em 05 de Outubro de 2011, 18:40

a rtp so tem os jogos a terça
Eu sei, mas até agora os de terça têm sido os que jogamos fora

REDAGUIA

Esteve no inicio da semana no Estadio do Basileia para comprar bilhetes, para os piores lugares no Estadio estao a pedir 110 euros.

Esta muito caro, ainda por cima do outro lado da claque Benfiquista, nao a ninguem que me pode vender um bilhete para estar com a claque Benfiquista ?

força Benfica

110 euros?!? pior lugar do estadio... fodasse... entao se vai la o barça,real aquilo e nos 500

jpcscbrr

Citação de: força benfica em 05 de Outubro de 2011, 19:31
110 euros?!? pior lugar do estadio... fodasse... entao se vai la o barça,real aquilo e nos 500

Já não consegui bilhetes em Lisboa...e acabei por comprar esta semana os mais baratos que estavam à venda aqui em Basileia...até doeu...acho que só no Euro2004 paguei mais por um bilhete para a bola.

Mas com o Benfica a jogar praticamente ao lado de casa não podia ficar fora.

Tapion

é normal pedirem 110 euros para a pior zona do estádio...é o benfica que la vai.

PésDeCoentrão

Citação de: força benfica em 05 de Outubro de 2011, 19:31

Não, aí fica nos 55. Não te esqueças que estamos a falar do Benfica....na Suíça.

Alexandre Tavares

diableimage

komytis

Citação de: Alexandre Tavares em 05 de Outubro de 2011, 20:21
Nao sei se empatar na suiça seria mau de todo.
ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar ganhar

Darkboy

Estou farto de resultados patéticos fora de casa na Europa, e até por isso a vitória teria mais sabor. Ganhar ao Otelul não me dá grande gozo...