LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

FilipeCarneiro

E
Citação de: REDAGUIA em 13 de Outubro de 2011, 19:06
Acabei de comprar 6 bilhetes para este jogo. E a invasao BENFIQUISTA !!!

Eu também lá vou estar !!!!

FilipeCarneiro

Citação de: jpcscbrr em 13 de Outubro de 2011, 12:19
Citação de: Darkboy em 13 de Outubro de 2011, 12:13
Citação de: JackDonaghy em 13 de Outubro de 2011, 12:07
Quantos Benfiquistas vão estar em Basileia, alguém tem uma ideia?
Não se espera meia casa benfiquista ou algo parecido pois o Basileia tem adeptos que vão ao Estádio. Acredito ainda assim que um bom número de benfiquistas tenha conseguido bilhete para o meio dos suiços; aposto em 5.000 mas é um mero palpite.

Por volta de 5000 é mais ou menos o que os adeptos do Basileia estão à espera.
Aposto mais em c.a de 8000

Zürich

Penso que vamos estar bem representados. Eu comprei 8 bilhetes para mim e alguns amigos. A minha empresa vai sortear hoje 3 desses bilhetes pelos clientes. Podem seguir o sorteio mais para o fim da tarde na pagina www.Facebook.com/Investplus
Se quiserem "gostar" estejam a vontade.
Abraço 

Red Eyes

Иo Иame Boy

IN IN INVASÃO, ISTO SIM É O MEU BENFICA!!

ESTAMOS CONTIGO EM QUALQUER LUGAR!!

Zürich

Chelas

evorici

alguem sabe quando e a que horas chega o benfica a basel, e a que horas o treino?

REDAGUIA

O BENFICA chega as 12h00 na segunda feira ao Euroairport de Basileia.

evorici

| João |

OnlySLB

Está boa porque? Se alguém tiver bilhetes e não for terei todo o gosto em comprar.

Far(away)

Vencer seria óptimo e dar um passo muito significativo no que toca ao apuramento para a fase seguinte da competição.

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 14 de Outubro de 2011, 18:20
Vencer seria óptimo e dar um passo muito significativo no que toca ao apuramento para a fase seguinte da competição.

Vencer seria um pouco mais além disso, Far ;)