LdC FG 3ª J: FC Basel 0 - 2 SL Benfica, 18Out. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Basel 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Alexander Frei, Streller
Treinador: Heiko Vogel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miguel Vitor [78m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [67m]), Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Óscar Cardozo [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Bruno César (20), Óscar Cardozo (75)

insatisfeito

Porra é o Basileia, o Basileia.... do campeonato suiço.... um clube que ate dá vontade de rir quando se associa o seu nome a champions league

diogo32

óbvio que ganhando os jogos com o basileia começamos a ser candidatos ao 1º lugar. vamos a manchester no mínimo com 2 pontos de avanço, ou seja, basta 1empate lá, e mesmo perdendo ficava tudo em aberto para o último jogo.

luis___alex

basileia amigos
o nome é basileia
ganhar a esta equipa é um desafio de uefa e não da champions
não diminuam a exigencia
eu exijo 2 vitórias

magoslb

Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Setembro de 2011, 22:20
Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2011, 22:06
Citação de: red_eyes_mafia em 28 de Setembro de 2011, 21:52
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2011, 19:17
Citação de: Joäo em 28 de Setembro de 2011, 19:10
Jogo chave.
Completamente de acordo! Empate é o minimo que se exige.....
A Vitória. deixem-se de tretas o empate em manchester é muito enganador.

Vejam o jogo. disse já N vezes em sei la quantos sítios a atitude dos ingleses foi deplorável. E no fundo, foi bem feito.

Red, não sei se eventualmente já está por ai, mas tens um link para poder ver esse jogo?
hmm eu por acaso vi num canal belga que repetiu alguns jogos da liga dos campeoes. Deve estar na net, no google ou assim. se nao ve o resumo alargado

O0

mafd

to mesmo a ver vamos entrar tds borrados so porque eles empatam com o MU...

abar85

Citação de: mafd em 28 de Setembro de 2011, 23:19
to mesmo a ver vamos entrar tds borrados so porque eles empatam com o MU...

Não acho que tenha a ver com o resultado deles em manchester.

O Jesus ontem disse que tinham cumprido o objectivo de ganhar 1 dos jogos fora. espero que mantenha a ambição de ganhar em basileia pois com o resultado do manchester é preciso fazer contas novas porque temos todas as hipóteses de ser 1ºs no grupo e evitar um colosso nos oitavos.

Ganhar os 2 próximos jogos a todo o custo e estamos apurados. Depois vamos a Manchester e a pressão está do lado deles, nós podemos jogar no erro deles e tranquilos porque já estamos nos oitavos.

nikas

Empatar é menos mau.
Mas a este Benfica contra este Basileia, pede-se os 3 Pontos.

nightcrowler

se ganharmos na suiça, acho que dificilmente não estaremos nos oitavos

além disso, permitiria ir a manchester discutir o primeiro lugar

The Eagle 10

Há que respeitar o Basileia e não desvalorizar mas sempre com o pensamento na vitória!

Zaratustra

Citação de: insatisfeito em 28 de Setembro de 2011, 22:34
Porra é o Basileia, o Basileia.... do campeonato suiço.... um clube que ate dá vontade de rir quando se associa o seu nome a champions league
e é aquele que por pouco nao humilhou o Man Utd na sua propria casa

Tapion

Manpaz1904

Uma coisa é respeitar o adversário, outro é seremos humildes de mais. Empate? Por favor... Temos praticamente a obrigação de ganhar 6 pontos frente aos suiços.

Pontus

Tenho amigos a trabalhar na suiça, que dizem, que os gajos do Basel já andam inchados e que que dizem que nos ganham na boa

Red Eyes

Citação de: jpcscbrr em 28 de Setembro de 2011, 16:49
Neste momento o Basileia tem pouco mais de 2000 bilhetes a venda.

Preços entre 115-150chf qualquer coisa como 94-122€
Carote!