David Andersson (Andebol)

bolger

4ever Red Devil

Polaco

Não percebo para quê, mas deve ser falta de inteligência minha ........

VivaoBenfica

michel77

Bem-vindo e boa sorte no GLORISOSO

faneca_slb4ever

Citação de: Polaco em 07 de Outubro de 2011, 16:06
Porque ias estar a jogar com um gr suplente júnior até Dezembro. O Candeias não está sempre em dia "sim" como se provou no jogo contra Madeira SAD (obviamente não estou a dizer que ele foi culpado da derrota)

faneca_slb4ever

Citação de: Jorge.P_ em 07 de Outubro de 2011, 15:39
Bem vindo!

Ps: Não se esperam mais mudanças, certo?
Não. Está fechado. Isto deveu-se apenas à grave lesão do Ferreirinho.

Polaco

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Outubro de 2011, 16:20
Citação de: Polaco em 07 de Outubro de 2011, 16:06
Porque ias estar a jogar com um gr suplente júnior até Dezembro. O Candeias não está sempre em dia "sim" como se provou no jogo contra Madeira SAD (obviamente não estou a dizer que ele foi culpado da derrota)

Nitidamente um exagero se o outro já estará pronto em Janeiro.
Até eu que não percebo nada disto, ao ver o jogo com o Madeira, chego á conclusão que se tivéssemos tido metade das perdas de bola no ataque por pura paspalhice, até com o GR júnior tínhamos ganho. Mas como no Futsal já temos 3 Gredes, talvez seja uma questão de colleccionismo.
Por muito que me digam, não faz sentido e pronto !!!
E já agora o que vai acontecer quando o Ferreirinho estiver pronto ? este sueco também pode ser jogador de campo ? sinto que há uma necessidade muito grande de ganhar, penso que sei porque é, mas esbanjar dinheiro não é a melhor forma, creio eu.

faneca_slb4ever

Até Janeiro podes perder o campeonato. Primeiro temos de ver se este Gr tem qualidade e depois quando Ferreirinho regressar temos 3 Gr para jogarem assim que seja necessário. Não vejo mal nenhum. Não acredito que este Gr seja caro.

Polaco

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Outubro de 2011, 16:48
Até Janeiro podes perder o campeonato. Primeiro temos de ver se este Gr tem qualidade e depois quando Ferreirinho regressar temos 3 Gr para jogarem assim que seja necessário. Não vejo mal nenhum. Não acredito que este Gr seja caro.

Pois, vamos ver ....

BenficaSetsFire

Como se no andebol fosse anormal ter 3 guarda redes...

Universo Benfica

BlankFile

frslb