CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

ASMor

cada vez que o emerson faz merda filmam o JJ, estão a preparar o caldinho, apontem o que eu digo.

Roenin

A falta que o Maxi faz... não abram os olhos e deixem acabar o contrato.

RuiRed

Hocuspocus

Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Outubro de 2011, 20:46
Citação de: Hocuspocus em 22 de Outubro de 2011, 20:43
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Outubro de 2011, 20:37
Citação de: Hocuspocus em 22 de Outubro de 2011, 20:34
Espero que o Beira-Mar desça de divisão.

te fez algùm mal?

Não, a mim não. Mas ao futebol não faz bem nenhum. Defendem com 50 gajos. Faz lembrar as equipas de  há 25 anos atrás.

infelizmente o dinheiro nao chega pra mais

Não tem a ver com dinheiro, mas sim com mentalidade.

Chefe

Citação de: ASMor em 22 de Outubro de 2011, 20:50
cada vez que o emerson faz merda filmam o JJ, estão a preparar o caldinho, apontem o que eu digo.
preparar o caldinho para quê?

fred9

delduin

Citação de: Edu em 22 de Outubro de 2011, 20:47
Citação de: delduin em 22 de Outubro de 2011, 20:43
Citação de: Edu em 22 de Outubro de 2011, 20:41
Citação de: delduin em 22 de Outubro de 2011, 20:38
Malta só cheguei agora para ver o jogo. Como tá a ser?
Intermitente. Ora o Benfica parece que vai pegar no jogo ora as coisas não correm bem. O Benfica tenta trocar a bola enquanto que o beira-mar aposta no contra-ataque e em colocar a bola rapidamente num dos homens da frente e num estilo mais directo.
Obrigado ;)

Lances perigosos, já houve?
Já tivemos as nossas oportunidades, nomeadamente um golo anulado. Mas o beira-mar também já teve uma boa oportunidade, após uma simulação do balboa... à Rodrigo. E também houve um cruzamento/passe de ruptura que me ia parando o coração. Valeu-nos o Artur e a desinspiração do avançado deles.
Este jogo está a ser algo parecido com o Beira-mar - Sporting, então.
Espero que o resultado final não seja o mesmo, mas não acho que estejamos a fazer muito por mudar isso, sinceramente

benfica90

Esforço-me , mas nao consigo perceber a razao pela qual joga o saviola a numero 10. Ficamos claramente com menos 1.