CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

a13263

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Outubro de 2011, 00:04
Vi bem ou os preços de bancada central não sócio este ano estão a 25€? é que o ano passado fui e paguei 20....independente disso é enchente na certa...acredito que podem estar uns 22mil....e acreditem que já seria movimento a mais para aquela zona tipo engarrafamentos de carros e pessoas para entrar no estádio. 1-3 chega.

É ir cedo. Português deixa tudo para a última da hora.

crslb

Quando virem os preços para o jogo no breguilha, vão achar que estes estão baratinhos até.

Red Eyes

playerfoxinot

30 é caro pra percorrer 15 km n meu caso? Não acho.
Chorem sim quando os bilhetes estiverem a 65 e por ai fora. Agora 20 e 30? Isso é um excelente preço pra um clube com dificuldades financeiras.

força Benfica

Citação de: crslb em 07 de Outubro de 2011, 15:02
Quando virem os preços para o jogo no breguilha, vão achar que estes estão baratinhos até.

havera bilhetes a 22 euros! agora claro podem esticar até aos 65 eles nao vao pensar 2 vezes... chulos!

Red_Soul

magoslb

Citação de: crslb em 07 de Outubro de 2011, 15:02

Ai nem podia ser de outra maneira, senão o bufas cortava relações com eles! :-X

playerfoxinot

Segundo alguns iluminati daqui o beira mar tem ligações com o porto, logo também deveriam praticar altos preços não acham?  :disgust:

Leonzo

Citação de: Slb-Ag em 06 de Outubro de 2011, 23:00
Citação de: PésDeCoentrão em 06 de Outubro de 2011, 19:46
Estive lá a ver um beira-mar vs Benfica (ganhámos 0-1, golo do nuno gomes) e paguei, no dia do jogo 20 euros. Já lá vão uns anos
Confirmo... foi há 7 anos e meio.
Também estive lá, que delírio...

patriarca

Mais um jogo para repetirmos as BOAS Exibições anteriores e ganharmos.

Meddler

Um dos estádios onde o Benfica pode contar sempre com casa cheia!

Rucanet

Sou de Famalicão, quero ir ver o jogo, alguém sabe se alguma casa do Benfica (a de Famalicão não arranja) aqui do norte arranja bilhetes, não queria ir gastar dinheiro a ir a Aveiro comprar os bilhetes.

Ou caso alguém, um grande benfiquista da zona de Aveiro me fizesse o grande favor de adquirir por mim, junto ao estádio no dia de jogo eu pagava-lhe. (sei que é difícil arranjar alguém, pois eu próprio já fui burlado na quantia de 82 € a época transacta, na ida aos porcos, por um adepto do benfica), mas falar não custa, se houver alguém, envie uma mensagem pessoal.

Carrega Benfica

Slbboy230

Tambem gostava de saber onde é que se vendem bilhetes para este jogo.. se alguem pudesse ajudar...