CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

BenficaCAMPEAO

Citação de: miguel.ferreira em 22 de Outubro de 2011, 21:08
O Saviola muito bem? Está no limite do aceitável para mim...

Exacto, não é que ele esteja muito mau, especialmente em relação aos outros. A questão é que ele tem estado sempre assim...mediocre...já cansa. No banco há melhor.

Ribeirinho

evorici

percebe-se o pk esse beira mar tido so ate a jornada 2 golos sofridos

Witsel e Matic, tem organizar mais o jogo, tou farto ver os centrais e laterais a" jogar entre si"

Reaseru_SLB

Na minha opinião e para algum de algum sub rendimento de alguns dos nosso jogadores, falta-nos principalmente é criatividade no meio campo,... o Witsel apesar de ser o melhor em campo para mim, não chega para tudo.

Aimar para dentro de campo faça favor...saia Saviola, Nolito ou Bruno Cesar...

Ribeirinho

FilipePereira

Exibição realista.

QUando não se consegue jogar bem, azar. Que venham os 3 pontos.

É isso que faz um campeão.

Nota: esta equipa do Beira Mar tinha 2 golos sofridos até hoje...

Reaseru_SLB

PattyBrooks

Acho que tendo em conta as circunstâncias este resultado é positivo.
O Beira-Mar defende com muitos jogadores no meio-campo e defende avançado no terreno o que retira espaço aos médios.
O árbitro está bem caseirinho e isso desconcentra qualquer equipa... houve umas 4/5 situações mal ajuizadas que causaram instabilidade na equipa... penso que uma conversa e melhor posicionamento de certos jogadores (médios-ala e matic) ditam a vitória concerteza.

The_Riggs

O emerson hoje consegue enervar um santo.

De resto , TENHAM CUIDADO , ELE É PERIGOSO ...

peter058

Citação de: fatpapas em 22 de Outubro de 2011, 21:14
Na segunda parte e tirar o Saviola e meter o Javi Garcia e tirar o Matic e meter o Aimar.

Emerson - MAU demais , nao sei o que se passa com ele , ate gosto dele e certinho a defender mas desde o Basileia tem vindo a fazer asneira atras de asneira.

Cardozo - So sabe utilizar o pe esquerdo e mesmo assim ja nem sabe quando chutar ,  lento como tudo , PL titular precisa-se!

Nolito - Nao e jogador de 4-4-2 , em 4-3-3 com Aimar a dar apoio ele solta-se mais e aqui que ele joga muito!

Bruno Cesar devia estar no meio ou na esquerda , e bom jogador e tem bom remate mas nao tem aquela velocidade e tecnica para jogar no lado contrario ao seu pe de preferencia.

Matic - JJ ACORDA!!!!!!!!!!! ele nao e medio defensivo mas sim um MC tipo Witsel , tem boa visao de jogo , um pe esquerdo fabuloso mas NAO SABE DEFENDER!

Saviola - nem pareçe o mesmo , sera possivel que mesmo se esforçando ja nao consegue ser 1/3 daquilo que era a 2 anos?
lol

luis.live

este beira-mar a defender é do melhor que tenho visto em portugal, muito organizado, muitos consistentes...

jogo muito inteligente do SL BENFICA...

fyure

para mim a sair não saía o saviola. falam tanto mal do homem mas ele está no golo. quem saía quanto a mim era o Bruno Cesar. Não esta bem hoje, e entre ele e o Nolito prefeeria que ficasse o nolito para abrir mais na lateral