CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

FreddyAduFan

Citação de: DVP_SLB em 22 de Outubro de 2011, 21:34
Nolito está queimado...

ha meses, so foi jogando no inicio porque ia marcando e o bruno cesar estava a adaptar-se (nada contra o bruno, ate gosto dele), basta ver as declaracoes do jesus em relacao ao nolito e ao bruno cesar ou gaitan... mas prontos, sao so "filmes" para alguns

ponta de lança

agora, começaram os livres descaídos. Já foram uma série deles...

nytbs1984

fyure

lonstrup

Becken

ASMor

Citação de: Snoop_143 em 22 de Outubro de 2011, 21:35
Citação de: Rigters em 22 de Outubro de 2011, 21:34
Não me pareceu uma reacção à saída...
Posso tar enganado, mas pelo olhar dele pareceu-me que tava a matar uma melga ou qql coisa assim.

n pode estar chateado por pensar que n fez um bom jogo?

jester

Este fórum em dias de jogo é uma lavagem cerebral e um destilar ódio aos jogadores menos favoritos de cada um... Que manias rídiculas meus amigos benfiquistas...

YapeQdm

fodasse esses filhos da puta da sporttv mataram a transmissao isso parec um funeral foudassse

redpeanut

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Outubro de 2011, 21:36
Citação de: DVP_SLB em 22 de Outubro de 2011, 21:34
Nolito está queimado...

ha meses, so foi jogando no inicio porque ia marcando e o bruno cesar estava a adaptar-se (nada contra o bruno, ate gosto dele), basta ver as declaracoes do jesus em relacao ao nolito e ao bruno cesar ou gaitan... mas prontos, sao so "filmes" para alguns

O Nolito estava a jogar assim tão bem para ser estranha a sua saida?

Chefe

fred9