CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

Roenin

Citação de: alex_diabólico em 22 de Outubro de 2011, 22:12
Beira-Mar hoje não merecia perder... estou super fdd mm... exibição nojenta a roçar o ridiculo... ainda que não gastei dinheiro...

Merecia ganhar não? Enfim.

Marcellus

e é o 3º jogo consecutivo sem sofrer golos (claro que isso agora não é notícia!!)

PattyBrooks

Citação de: alex_diabólico em 22 de Outubro de 2011, 22:12
Beira-Mar hoje não merecia perder... estou super fdd mm... exibição nojenta a roçar o ridiculo... ainda que não gastei dinheiro...
x2
Ganhamos, mas sinto-me como se tivéssemos perdido... Assim não!!!

JC21_SLB

supersueca

Citação de: luis.live em 22 de Outubro de 2011, 22:13
Citação de: Pedro Marques em 22 de Outubro de 2011, 22:12
O Beira-Mar tem uma defesa taticamente ao nível de um grande.
A jogar à velocidade q nós jogamos hoje é fácil
do melhor que tenho visto... organizaçao defensiva muito boa...

HuRi

Zlatan

Não gostei da exibição, muito fraca. Passes errados, tudo rápido demais, muita precipitação.
Mas enfim, estas vitórias são muito importantes no fim do campeonato, é também preciso ter alguma sorte para se ir vencendo.
3 pontos.

BenficaCAMPEAO

Citação de: luis.live em 22 de Outubro de 2011, 22:13
Citação de: Pedro Marques em 22 de Outubro de 2011, 22:12
O Beira-Mar tem uma defesa taticamente ao nível de um grande.

do melhor que tenho visto... organizaçao defensiva muito boa...

E também percebem de mergulho...

Ft.johИИ

Citação de: Zlatan_Messi em 22 de Outubro de 2011, 22:12
Jogo miserável do Matic (não é jogador para o Benfica) e do ruben amorim. Favor comprar um defesa direito em Janeiro + substituo para o Aimar e um medio defensivo.
médio defensivo tens o amorim e o nuno coelho. Vale serem Portugueses?

Zaratustra

lokko

3 pontinhos ganhos a muito custo. É verdade que não fizemos hoje um jogo de encher o olho, mas há que dar mérito ao adversário porque causaram-nos muitas dificuldades. A vitória que era  mais importante isso sim foi alcançado.

Carrega Benfica!!

DVP_SLB