CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

Sem_Medo

Eu bem disse para a rapaziada aqui do forum ter calma, estava tudo euforico que iamos "humilhar"...

Eu digo a todos os benfiquistas , hoje em dia os jogos contra o Benfica (são os jogos da época para estas equipas pequenas) ou seja dão o litro... se bem que o Beira Mar é uma equipa super organizada...

Eu ao contrario de maior parte dos users daqui eu estou contente, também tempos que ganhar e saber sofrer... nao vai ser todos os jogos com exibições de luxo!

odistraido

Gostava de saber pq é que os jogadores do Benfica não chutam à baliza??
Perdem-se em 1001 passinhos da treta!

Exibição fraca! Só valeu mesmo pelos 3 pontos!

_kossak_

evorici

a 1° parte foi razoavel, mas a 2° foi mesmo ridiculo, talvez seja do cansaço, mas como é possivel agora no fim nao csg segurar a posse de bola, ja se sabia que ia-se sofrer, ha que marcar o 2° golo e dps sim gerir o resultado e dscansar. mas o BM tambem tiveram bem

Zaratustra

Ft.johИИ

Citação de: Roenin em 22 de Outubro de 2011, 22:16
Citação de: Ft.johИИ em 22 de Outubro de 2011, 22:15
Citação de: Zlatan_Messi em 22 de Outubro de 2011, 22:12
Jogo miserável do Matic (não é jogador para o Benfica) e do ruben amorim. Favor comprar um defesa direito em Janeiro + substituo para o Aimar e um medio defensivo.
médio defensivo tens o amorim e o nuno coelho. Vale serem Portugueses?

O Nuno Coelho está no BM
sim...e o amorim está a defesa direito. É quase a mesma coisa.

evorici

a 1° parte foi razoavel, mas a 2° foi mesmo ridiculo, talvez seja do cansaço, mas como é possivel agora no fim nao csg segurar a posse de bola, ja se sabia que ia-se sofrer, ha que marcar o 2° golo e dps sim gerir o resultado e dscansar. mas o BM tambem tiveram bem

Hocuspocus

Jogo horrível do Ruben Amorim, do Matic e do Bruno César. Emerson esteve fraquinho também.

O Beira-Mar não joga nadinha, é uma equipa fraquíssima e isso ainda torna a nossa exibição mais patética.

Se o jogo de hoje tivesse sido contra uma equipa que soubesse dar mais do que dois toques seguidos na bola, tenho dúvidas que tivéssemos sequer empatado.

Do jogo de hoje só gostei mesmo do Witsel, do Saviola e do Aimar.

SLBenfica2010

Citação de: PattyBrooks em 22 de Outubro de 2011, 22:14
Citação de: alex_diabólico em 22 de Outubro de 2011, 22:12
Beira-Mar hoje não merecia perder... estou super fdd mm... exibição nojenta a roçar o ridiculo... ainda que não gastei dinheiro...
x2
Ganhamos, mas sinto-me como se tivéssemos perdido... Assim não!!!
Wow e ainda estás vivo? Como é que sobreviveste às humilhações do ano passado? É que se estás assim tão em baixo por causa de um jogo destes, imagino como é que deves ter ficado após alguns jogos da época passada.

A exibição foi fraca, é verdade, mas nunca por nunca estivemos verdadeiramente em risco de empatar o jogo, muito menos de o perder. O Beira-Mar fez pouco mais que zero, e nunca esteve perto de marcar.

Pode-se dizer que o empate era justo porque o Benfica tmb não teve grandes ocasiões de golo, mas a verdade é que soubemos aproveitar uma desatenção da defesa contrária, e isso para mim já é um ponto bastante positivo.

Rikardinhuh

Eu vejo ai pessoal triste com esta exibição do Benfica, mas essas pessoas não dão valor ao adversário que o Benfica defrontou hoje... esta equipita de seu nome Beira Mar é a equipa menos batida do campeonato!! Alguma coisa quereria dizer, e viu-se hoje! Muita organização defensiva, o Nuno Coelho conta muito para esta organização...

Em suma, vencemos depois de um jogo cansativo em Basileia, contra uma equipa bem trabalhada e que podem memorizar vai dar muito que fazer aos nossos principais adversários!!! Tal como o Gil Vicente em casa o irá fazer.

O Benfica tem a 1º volta mais complicada dos 3 grandes, e até agora está a superar praticamente todas as complicações, estou muito contente com esta vitória tirada a ferros...

A ver se amanha há bolachinhas Nacionais no dragão ;)

redevil88

tquaresma

Os rapazes estão a precisar de voltar a jogar na luz (há 3 jogos que não passam por lá) para voltar às "malhas" aos adversários...

BenficaCAMPEAO

Citação de: DVP_SLB em 22 de Outubro de 2011, 22:16
cardozo...aulinhas de portuguessssss

Incrível, alguém e português levam acentos. Cardozo nem sequer é uma palavra portuguesa. :clap1: