CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

Troglodite

Citação de: Niggalhao em 22 de Outubro de 2011, 12:53
                                                        Artur
Amorim                     Luisão                              Garay                          Emerson
                                                        Javi
Gaitán                                                                                                     Nolito
                                                       Aimar
                                        Cardozo           Saviola

11 de Jesus hoje, não o que eu quero.

Concordo com esse onze. Basicamente ir para cima deles. Depois de garantir o resultado é lançar Bruno César e Witsel e até Miguel Vitor para controlar o resultado sem correr muito.

abar85

Depois do jogo com o Basel eu resguardaria o Gaitan para lançar mais tarde se necessário.

Quanto à opção por Saviola ou Aimar e Witsel, eu preferia a 2ª.

Denim

goncalves79

Citação de: Troglodite em 22 de Outubro de 2011, 13:46
Citação de: Niggalhao em 22 de Outubro de 2011, 12:53
                                                        Artur
Amorim                     Luisão                              Garay                          Emerson
                                                        Javi
Gaitán                                                                                                     Nolito
                                                       Aimar
                                        Cardozo           Saviola

11 de Jesus hoje, não o que eu quero.

Concordo com esse onze. Basicamente ir para cima deles. Depois de garantir o resultado é lançar Bruno César e Witsel e até Miguel Vitor para controlar o resultado sem correr muito.

Desculpa que discorde, mas para garantir o resultado é preciso começar com Witsel e Bruno Cesar dois dos nossos melhore jogadores e para ganhar jogos é com os melhores , não é muita gente na frente que ganha jogos é preciso um equilibrio e para isso estes dois jogadores são fundamentais

Blitz

tquaresma

Chefe

EB_94_SLB

Artur
R. Amorim    Luisão      Garay    Emerson
                              Javi
                 Witsel
                                Aimar
Gaitán                                           Nolito
                          Cardozo

0-4 (Cardozo; Nolito; Cardozo; Saviola)

Força BENFICA!!!

:slb2:

Dioglf

Citação de: JoséTorres em 22 de Outubro de 2011, 12:58
Pessoal, alguém conhece aí um café mm bacano para ir ver a bola hoje? Na zona de Lisboa?

É que é sempre nos mesmo sítios e gostava de ir a um sítio novo.

Assim um café com aquele ambiente...
Palmense! sete rios

Edu

Artur; Amorim, Luisão, Garay, Emerson; Javi, Witsel; Gaitán, Aimar, Nolito; Cardozo

Força BENFICA!

Chefe

Citação de: Edu em 22 de Outubro de 2011, 14:30
Artur; Amorim, Luisão, Garay, Emerson; Javi, Witsel; Gaitán, Aimar, Nolito; Cardozo

Força BENFICA!
Não vamos jogar no 4-1-3-2?

Sharapova

Acho que vai ser como está aí mas Gaitán começa no banco e o Nolito é titular. Ou então Gaitán acaba por sair para descansar.