CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

JoséTorres

magoslb

Dêem uma alegria ao pessoal, aqui nestes tempos conturbados, uma vitória do Glorioso dá fulgor às hostes! Força Benfica!!!!!! :slb2: :slb2:

daviddgc

Baron_Davis

fred9

g13

Ainda avia pessoal que criticava aos adeptos do Manchester por pensar que sao muito superiores a nos

fred9

Artur
Ruben
Luisão
Garay
Emerson
Javi Garcia
Witsel
Aimar
Gaitan
Nolito/Bruno César
Cardozo

vitormopinto1987

Citação de: fred9 em 22 de Outubro de 2011, 17:02
Artur
Ruben
Luisão
Garay
Emerson
Javi Garcia
Witsel
Aimar
Gaitan
Nolito/Bruno César
Cardozo
vitormopinto1987 likes this  O0

Sem_Medo

Citação de: g13 em 22 de Outubro de 2011, 17:00
Ainda avia pessoal que criticava aos adeptos do Manchester por pensar que sao muito superiores a nos
Mas é que os adeptos do Manchester , não sabiam o que tavam a dizer e quando é assim critica se

poliban

Havia, aviar na minha terra é malhar num gajo eheh.

Sem_Medo

Pessoal desculpem la, mas alguém me da um link em que possa ver a BTV sff!

g13

Citação de: Sem_Medo em 22 de Outubro de 2011, 17:05
Mas é que os adeptos do Manchester , não sabiam o que tavam a dizer e quando é assim critica se

Nao sabiam porque nao sao superiores a nos?

Eu acho que temos equipa para ir ganhar a Manchester se ganharmos ao Basel e ja irmos apurados mas mesmo assim eles sao superiores a nos e muito

pabloelmago