CN 8ª J: SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica, 22Out. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

SC Beira-Mar 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Beira-Mar: Rui Rego, Pedro Moreira, Yohan Tavares, Hugo, Joãozinho, Nuno Coelho, Artur, Nildo, Balboa, Zhang, Douglas
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Javi García [90+2m]), Nolito (Nico Gaitán [60m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [60m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (42)

fyure

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Outubro de 2011, 21:36
Citação de: DVP_SLB em 22 de Outubro de 2011, 21:34
Nolito está queimado...

ha meses, so foi jogando no inicio porque ia marcando e o bruno cesar estava a adaptar-se (nada contra o bruno, ate gosto dele), basta ver as declaracoes do jesus em relacao ao nolito e ao bruno cesar ou gaitan... mas prontos, sao so "filmes" para alguns

também acho... e quanto a mim é muito mais jogador que o BC. Nenhum deles é mau atenção, mas o Nolito pode quanto a mim dar muito mais à equipa, não a jogar como hoje é certo mas o BC também... quanto a mim o BC é um jogador que tem um óptimo remate mas falta-lhe jogo, às vezes eu nem sei que ele está em campo, mas depois marca um golo. enfim... mas ele para mim joga muito de cabeça virada para o chão e leva a bola para sitios onde não tem qualquer linha de passe. O Nolito procura sempre a baliza e o meio vindo da esquerda, onde pode tabelar e onde tem conseguido ser muito eficaz

Edu

Citação de: cmartins17 em 22 de Outubro de 2011, 21:46
tantos com a mania da perseguição ao emerson...

porque será...
Lembro-me de ter acontecido o mesmo com o Bruno César, entre outros jogadores, mas também nunca cheguei a compreender o porquê.

DVP_SLB

| João |

DVP_SLB

Rigters

BenficaCAMPEAO

Angel_Eye

HuRi

Citação de: cmartins17 em 22 de Outubro de 2011, 21:46
tantos com a mania da perseguição ao emerson...

porque será...

apenas se constata um facto, tal como quando foi com o Roberto...

supersueca

JoRiMaPi