João Silva (Everton) - DailyStar

_JonasThern_

Acredito mais num interesse do Porto, visto que não têm avançados em número aceitável. Mas seria um jogador que me agradaria bastante se o Benfica contratasse, nem que fosse, numa primeira fase, para emprestar. É um dos jovens portugueses com valor, logo seria uma contratação interessante numa perspectiva de futuro. Nélson Oliveira, Rodrigo, João Silva e Jara. Seria um bom leque de avançados para aprender com o Cardozo.

Blitz

Gosto muito.
Parece-me ser um jovem com um potencial tremendo.
Ficaria feliz se fosse contratado pelo Benfica.

Gimenez

VALEBEM

Hà algum tempo que falei dele no fórum! Tem características de excelente finalizador, com um excelente jogo aéreo! Bem servido, é jogador para marcar bastantes golo ao longo de uma época! Marcou 2 golos na Luz, pelo Leiria, na última jornada da época passada!

Tacuara7

ChEsTeR

não tivessemos o nelson e faria sentido, assim não faz muito...

VALEBEM

Não tem nada a ver com o Nélson, seria um jogador complementar ao próprio Nélson/Rodrigo!

Rigters

TJSF

Não é bom o suficiente para o Benfica. Tem que fazer uma boa época primeiro e melhor seria se o Everton nos emprestasse.

iSLBenfica

Tem um grande potencial. Mas primeiro está na fila ainda Rodrigo, Nelson Oliveira e Jara

rotepa

O interesse é normal, a contratação é que não era. Nélson Oliveira é muito mais jogador, e com rodrigo, outro diamante, para que servia o João Silva, que ainda não provou numa época inteira (ou até duas) aquilo que vale.

Mais, tenho gostado muito do Eder da Académica!

BlankFile

Apesar de reconhecer potencial ao rapaz, acho desnecessária a sua contratação.

Van Hooijdonk

Daqui a uns aninhos... ::)

João Silva
   Rodrigo                                               Nelson Oliveira

Saveloy

Citação de: Van Hooijdonk em 03 de Outubro de 2011, 23:55
Daqui a uns aninhos... ::)

João Silva
   Rodrigo                                               Nelson Oliveira

A frente de ataque do Belenenses?

Mais a sério, se os dois que cá estão já têm pouco tempo de jogo, se viesse mais um ainda pior seria.

_JonasThern_

Exactamente. Um jogador com características diferentes do Nélson Oliveira e Rodrigo. Compreendo quem diz que é desnecessário, mas penso que seria um jogador a assegurar no caso do preço ser acessível, nem que fosse depois emprestado uma ou duas épocas para ganhar calo. Tal como o Nélson Oliveira, se tiver juízo, chegará facilmente à Selecção Nacional.