Frases célebres sobre O BENFICA

Slbboy230

"eu ia-te mandar mensagem/ligar-te mas como o Benfica tinha perdido, não quis que me mandasses dar uma volta"

Jigz

Citação de: Slbboy230 em 09 de Outubro de 2011, 20:37
"eu ia-te mandar mensagem/ligar-te mas como o Benfica tinha perdido, não quis que me mandasses dar uma volta"

Ainda bem que isto acontece poucas vezes :rir:

space_17

Citação de: Fake Blood em 09 de Outubro de 2011, 19:54
"Foda-se, calhou-nos o Benfica!"
Qualquer equipa em qualquer sorteio

Essa era 1 das frases que eu mais gostava de ouvir!!!

Vitor Abreu

Citação de: Slbboy230 em 09 de Outubro de 2011, 19:10
"professor preciso de sair mais cedo que tenho de chegar a tempo de ver o BENFICA"

Pedi isso ao meu professor de geografia do 8º ou 9º ano, para ver o torneio do dubai!
Já era não podia passar sem ver o slb nessa altura.

Dejavu_Text

Citação de: Zak em 09 de Outubro de 2011, 20:18
Citação de: Dejavu_Text em 09 de Outubro de 2011, 19:42
Zak espero ver este ano no 33 ele e o Nolito a dupla promete.... :D :victory:

Ui se promete.
Pena o Cap estar na situacao que esta. Que ele no final do World Cup tambem tava bem jeitoso estava. Hehe.
Deixa ver se com a taca da liga a situacao do Cap muda para melhor,seria um trio jeitoso...Eheheheh

Rei

O sol entra por entre as cortinas da janela do quarto, um alarme soa... tal como em todos os outros dias da semana. Acordo de forma bem diferente pensando: "... é hoje! Hoje joga o Benfica." Uma alegria imensa invade o meu corpo, o meu sangue palpita, acordo com um sorriso de orelha a orelha, dou um pulo da cama de contente que estou... Que dia, que dia mais feliz.

Slbboy230

Citação de: Rei em 09 de Outubro de 2011, 22:01
O sol entra por entre as cortinas da janela do quarto, um alarme soa... tal como em todos os outros dias da semana. Acordo de forma bem diferente pensando: "... é hoje! Hoje joga o Benfica." Uma alegria imensa invade o meu corpo, o meu sangue palpita, acordo com um sorriso de orelha a orelha, dou um pulo da cama de contente que estou... Que dia, que dia mais feliz.

:bow2: :bow2: :bow2:

capitao nemo

De Ricardo Araújo Pereira no livro "A Chama Imensa" uma crónica, "Quero acabar entre papoilas", que me emocionou bastante:

"O tema talvez lhe interessa pouco, amigo leitor, e a minha opinião sobre ele ainda menos, mas eu estou convencido de que, dos cinco maiores poetas portugueses de sempre dois ou três são o Fernando Pessoa. Um desses, chamado Álvaro de Campos, escreveu o seguinte: "Quero acabar entre rosas, porque as amei na infância." Eu, na infância, amei papoilas.

Percebi que era uma pessoa doente quando Artur Semedo morreu. Vi as imagens do enterro na televisão, o caixão coberto por uma magnífica bandeira vermelha, com a águia e a roda da bicicleta rigorosamente no centro. Lembro-me de ter pensado: "Quem me dera ser eu dentro daquele caixão." É no momento em que dá por si a invejar um morto que uma pessoa compreende que sofre de uma maleita grave."

VivaoBenfica

Panchito: «O Benfica não é um clube, é uma religião»

VivaoBenfica

"Mesmo que estivesse lesionado, vestia a camisola, transformava-me e deixava a pele em campo.", Panchito sobre a passagem pela Luz

BenficaSetsFire

"A minha namorada disse-me: ou eu ou o Benfica! Às vezes tenho saudades dela..."

crslb

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Outubro de 2011, 14:25
"A minha namorada disse-me: ou eu ou o Benfica! Às vezes tenho saudades dela..."

Ganhou ! hehe

Chelas

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Outubro de 2011, 14:25

a minha relaçao ja ficou tremida numa fase por isso mesmo

Marafado

Nem à minha mulher eu sou tão fiel como ao Benfica!