Frases célebres sobre O BENFICA

deiaaa

'Hoje não dá, o Benfica joga em casa' ou 'estou com o Benfica'. by: todas as mulheres befiquistas looool

TCaetano

o texto mais bonito que vi sobre o Benfica foi um artigo de um jornalista francês sobre a mística do Benfica. A última vez que ouvi esse atigo foi nos donos da bola. É um artigo conhecido por poucos, o que é pena, pois é maravilhoso.

ela é benfiquista

Citação de: Redady em 07 de Outubro de 2011, 20:31
Quando um dia puto perguntei ao meu Pai porque é que as camisas do Benfica eram encarnadas, ele respondeu-me, "foram tingidas pelo sangrar da paixão dos seus adeptos".

E uma frase que nunca vocês podem esquecer.

"O Benfica não teve infância, já nasceu grande."

:bow2: :bow2:

g13

Citação de: TCaetano em 08 de Outubro de 2011, 05:14
o texto mais bonito que vi sobre o Benfica foi um artigo de um jornalista francês sobre a mística do Benfica. A última vez que ouvi esse atigo foi nos donos da bola. É um artigo conhecido por poucos, o que é pena, pois é maravilhoso.

Nao conheco mas aquele que saiu num jornal ingles sobre o Benfica x Manchester tambem e muito bom

Fake Blood

Aakeonan

Esse texto do jornalista francês,um dia a tvi fez um video fabuloso ao som desse texto.

Foi quando o João Pinto deixou o Benfica.

Foi um telespectador que enviou para lá um texto que se chamava "Obrigado João".E nesse texto o rapaz que escreveu o texto,também citou esse artigo do jornalista francês.

Gostava de rever o video...mas provavelmente só contactando a TVI.

a13263

Já conhecia esse texto do filho do Fialho Gouveia, mas chorei outra vez. É poderoso!

Esse rapaz é um excelente profissional. Doce como o pai. Faz bem juz ao ditado.  :bow2:

SLB É O REI DO MUNDO

"És doente pelo BENFICA".

"És completamente fanático"

Costumam dizer-me isto.  Ao que eu costumo responder: "Ser BENFIQUISTA é a minha maior, e talvez única, virtude"  "É a melhor doença do Mundo" 

Pipocasdoces82

Citação de: Slb-Ag em 07 de Outubro de 2011, 23:51
A coisa que mais me arrepiou até hoje foi o discurso do Fialho Gouveia na inauguração do Estádio da Luz.

Alguém consegue arranjar esse discurso ?

red jazz

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Outubro de 2011, 05:56
Citação de: Redady em 07 de Outubro de 2011, 20:31
Quando um dia puto perguntei ao meu Pai porque é que as camisas do Benfica eram encarnadas, ele respondeu-me, "foram tingidas pelo sangrar da paixão dos seus adeptos".

E uma frase que nunca vocês podem esquecer.

"O Benfica não teve infância, já nasceu grande."

:bow2: :bow2:

EXCELENTE REDADY !!!

red jazz

Gostas mais do Benfica do que de mim !!! ... by minha mulher ...

4ever Red Devil

Citação de: Pipocasdoces82 em 08 de Outubro de 2011, 16:57
Citação de: Slb-Ag em 07 de Outubro de 2011, 23:51
A coisa que mais me arrepiou até hoje foi o discurso do Fialho Gouveia na inauguração do Estádio da Luz.

Alguém consegue arranjar esse discurso ?

http://www.youtube.com/watch?v=LZJ6yU42PKM

Pipocasdoces82

Pipocasdoces82

Tinha uma namorada que quando o Benfica jogava e ela não estava comigo...e que depois ia ter com ela, dizia sempre a mesma coisa :

Só vendo a tua cara, já sei se o Benfica ganhou ou perdeu..

Lol