Supertaça Europeia 2011: BENFICA vence por falta de comparência do Liceo

moondog

_Benfiquista_

Citação de: Eddie_ em 03 de Novembro de 2011, 19:10
Citação de: ccm em 03 de Novembro de 2011, 18:55
Citação de: Eddie_ em 03 de Novembro de 2011, 11:22
Viana do Castelo fica a 180 km da corunha, e a 350 km de Lisboa.

Obviamente que o Benfica está em vantagem já que não é um clube de uma cidade. É um clube de uma nação.

Daí eu ter dito a seguir que se eles jogassem em badajoz... estavam à espera de ter mais apoio?
Deles não ia quase ninguém, o Benfica ia ter lá gente na mesma!
A Coruña fica a 250 Km de Viana do Castelo mais ou menos.De Lisboa ao Porto é que são trezentos e tal quilómetros.Iriam ter apoio sim.A Galiza é logo ali e de certeza que iriam ter apoio.Não em Badajoz,por exemplo, já que o Liceo é um clube com uma massa adepta praticamente galega(acredito que seja mesmo só da cidade da Coruña e arredores) e na Extremadura espanhola ninguém acho que é do Liceo...a menos que vivam lá galegos adeptos deles.Queriam era que fosse a 2 mãos.

zerocool

Também não concordo com a realização do jogo no país de um dos competidores.
Ou faziam a duas mãos ou em país neutro.
Mas verdade seja dita que os espanhois já deviam saber disto faz tempo e só agora se lembraram de reclamar.

pcssousa

Citação de: zerocool em 03 de Novembro de 2011, 19:35
Também não concordo com a realização do jogo no país de um dos competidores.
Ou faziam a duas mãos ou em país neutro.
Mas verdade seja dita que os espanhois já deviam saber disto faz tempo e só agora se lembraram de reclamar.
Engraçado que jogámos a final da CERS precisamente na cidade do finalista... e até foi em Espanha.

pcssousa

Citação de: Fundamentalista SLB em 03 de Novembro de 2011, 19:08
Eu propunha jogar no campo deles a uma mão, ganhar aquela merda e gozar com os gajos para o resto da vida.
Seria uma bela opção sim, como fizemos com a Taça de Portugal de futebol do Carlos Manuel...
Se perdessemos saímos mesmo assim moralmente por cima, se ganhássemos seria um fartote.

Wiz

Caso eles façam falta de comparência acho que o Liceo deveria ser punido com a ausência das competições europeias durante 2/3 anos

pcssousa

Citação de: F_SLB em 03 de Novembro de 2011, 19:56
Caso eles façam falta de comparência acho que o Liceo deveria ser punido com a ausência das competições europeias durante 2/3 anos
Também acho que devem ser punidos, sim.

IPASLB

Vejam o historial da supertaça europeia...
Não é a 1ª vez que se realiza no país de um dos participantes, já foi acolhida em Espanha...
O que eles querem é que não seja cá.

JM21

Mais uma taça para o museu, mas isto é uma palhaçada mesmo.

BlankFile

Eu tenho esperança que os gajos ainda apareçam e que o jogo se realize.

pcssousa

Citação de: IPASLB em 03 de Novembro de 2011, 20:11
Não é a 1ª vez que se realiza no país de um dos participantes, já foi acolhida em Espanha...
Quer dizer, não pode ser em Portugal, se calhar em França também não porque há muitos portugueses, Suiça idem, na Alemanha idem, em Itália e uma vez que o hóquei é mais popular no norte também não podia ser porque iriam lá os portugueses da Suiça e Alemanha... é isto?
Pelas minhas contas, só resta Espanha, ou querem ir jogar para onde nem se sabe que o hóquei existe?

IPASLB

Citação de: BlankFile em 03 de Novembro de 2011, 20:15
Eu tenho esperança que os gajos ainda apareçam e que o jogo se realize.
Não me admira nada, e se ganharem, dirão que ganharam contra tudo e todos, típico.

IPASLB

Citação de: pcssousa em 03 de Novembro de 2011, 20:19
Citação de: IPASLB em 03 de Novembro de 2011, 20:11
Quer dizer, não pode ser em Portugal, se calhar em França também não porque há muitos portugueses, Suiça idem, na Alemanha idem, em Itália e uma vez que o hóquei é mais popular no norte também não podia ser porque iriam lá os portugueses da Suiça e Alemanha... é isto?
Pelas minhas contas, só resta Espanha, ou querem ir jogar para onde nem se sabe que o hóquei existe?
Já foi em Espanha, mas agora querem sempre a papinha feita ou o quê?!
Querem jogar sempre em casa?!

IPASLB

A 1ª edição desta competição, entre o fc barcelona e o giovinazzo de Itália foi realizada a uma só mão e foi em Espanha.