Supertaça Europeia 2011: BENFICA vence por falta de comparência do Liceo

fyure

Citação de: Messi87 em 05 de Novembro de 2011, 18:49
Video da entrega da Taça e declarações:

http://videos.sapo.pt/iQ5A4BJyUrWcdb6iEHkr

muito bem pela parte do Benfica, e já agora, os meus parabéns para os adeptos Benfiquistas que se deslocaram e foram lá apoiar à mesma. Muito boas as palavras do Sénica e dos jogadores.  :slb2:

slbenfever

Não tem o mesmo sabor ganhar assim, mas sempre é um troféu conquistado que alarga o palmarés.

albertosantos

Citação de: IPASLB em 05 de Novembro de 2011, 18:58
Citação de: albertosantos em 05 de Novembro de 2011, 17:41
Deve ser inédito no desporto Mundial, uma equipa faltar a uma final internacional, 
seja no Hóquei em Patins ou de outra modalidade qualquer, não deve haver memória!!!
Hum...deixa-me pensar...ah, talvez não seja inédito, estou-me a lembrar agora da extinta Taça intercontinental/taça europa/américa do sul (UEFA?!?) no Futebol em que foram várias as vezes em que o campeão europeu não quis participar, dando lugar a outro clube europeu, ah, mas espera, se fosse mesmo uma competição oficial UEFA os clubes com direito a participar teriam obrigação de estar presentes e nunca nenhum clube que se recusou a participar foi punido com qualquer multa, sendo assim prova-se mais uma vez que esta competição nunca foi oficial UEFA ( a FIFA sempre a considerou não oficial), então tenho que retirar o que disse, também não me lembro de numa final de uma competição internacional oficial entre clubes desportiva não comparecer um dos clubes finalistas...
Bem, o que conta é que o título e a Taça Continental CERH já cá canta, o resto é azia do Liceo e dos anti - SLB.
Pois, tens razão! A tal taça Toyota que para uns conta para o números de troféus ganhos, e a taça Latina não conta!!!!

SLBBB

Citação de: IPASLB em 05 de Novembro de 2011, 18:58
Citação de: albertosantos em 05 de Novembro de 2011, 17:41
Deve ser inédito no desporto Mundial, uma equipa faltar a uma final internacional, 
seja no Hóquei em Patins ou de outra modalidade qualquer, não deve haver memória!!!
Hum...deixa-me pensar...ah, talvez não seja inédito, estou-me a lembrar agora da extinta Taça intercontinental/taça europa/américa do sul (UEFA?!?) no Futebol em que foram várias as vezes em que o campeão europeu não quis participar, dando lugar a outro clube europeu, ah, mas espera, se fosse mesmo uma competição oficial UEFA os clubes com direito a participar teriam obrigação de estar presentes e nunca nenhum clube que se recusou a participar foi punido com qualquer multa, sendo assim prova-se mais uma vez que esta competição nunca foi oficial UEFA ( a FIFA sempre a considerou não oficial), então tenho que retirar o que disse, também não me lembro de numa final de uma competição internacional oficial entre clubes desportiva não comparecer um dos clubes finalistas...
Bem, o que conta é que o título e a Taça Continental CERH já cá canta, o resto é azia do Liceo e dos anti - SLB.
a extinta taça intercontinental nao era uma prova oficial, logo ate que se possa compreender. Agora a supertaca europeia e prova oficial, e sim acho que é inedito em provas oficiais.
espero que a CERH saiba lidar com o assunto de forma exemplar.

Meio_metro

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Dandy em 05 de Novembro de 2011, 19:21
Citação de: Freire em 05 de Novembro de 2011, 15:50
Sabe a nada.

Temos pena.

Eu não te garanto. Este pessoal está todo maluco. Fossem todas as finais assim. Quero lá saber se os outros aparecem ou não. São burros, filhos da puta e incoerentes. Nós tivemos a atitude correcta, logo sabe tão bem como qualquer outra taça.

BlankFile

Sabe a vitória na mesma. Não temos culpa que o adversário tenha decidido não comparecer ao evento, sabendo de antemão que o jogo estava marcado há uns bons meses. Não apareceu logo perdeu! E a taça é do Benfica que cumpriu a sua obrigação. Fez o que tinha  a fazer e o resto é treta. Agora estou à espera para ver qual será a reacção dos espanhóis e também qual será o castigo por parte das entidades competentes por tamanha insensatez do clube espanhol ao ter tomado uma atitude que não dignifica em nada a modalidade. Estou para ver...

_Benfiquista_

Vencemos a Taça dignamente.Vi agora o video e tivemos uma atitude exemplar no pavilhão, outra coisa não seria de esperar.Como tivemos sempre no decorrer deste imbróglio.Muito bem o Sénica, o Luis Viana e o Valter Neves.Não temos que nos envergonhar!Bem pelo contrário!Preferíamos ter ganho em jogo jogado contra o Liceo, mas vencemos com todo o mérito,honra e dignidade, porque só participamos nesta competição, porque a época passava vencemos a CERS...em Espanha.

Devemos estar todos orgulhosos da postura da Nossa Equipa e do Nosso Clube em relação a este assunto!SOMOS ENORMES!!!VIVA O NOSSO BENFICA!!! :slb2:

Dandy

Parabéns ao Benfica, único clube que quis jogar.

Terceira competição europeia sob a égide de Vieira.

VivaoBenfica

E é assim que o hóquei anda... Vergonha. Falta de respeito por parte da CERH tanto para com o Liceo como para com o Benfica.

mikedoom