Supertaça Europeia 2011: BENFICA vence por falta de comparência do Liceo

| João |

BC

Citação de: sardao em 05 de Novembro de 2011, 15:42
Citação de: BC em 05 de Novembro de 2011, 15:41
Vou falar à toa... mas...

Aposta que Viana do Castelo fica mais perto da Corunha do que de... Lisboa.  ;D
Se não fica, pouco faltará por isso, isto é chorinho dos espanhóis.

Fica.
Entao se fica, melhor ainda para eles.

Logo, ponto 1: Nao podem chorar por dizerem que tem de "caminhar" muito, pois o Benfica ainda teve de "caminhar" mais.

Ponto 2: Campo Neutro? Se nos outros anos, foi sempre ao "acaso", ou seja, consoante o que os responsaveis do hoquei escolhiam, porque razao vem agora uma equipa qualquer reclamar o que quer que seja?

Siga, e espero que fique mesmo nossa.

_Benfiquista_

O mais triste e revoltoso disto tudo é que tenho o pressentimento que eles vão apresentar recurso e ainda lhes vai ser dada razão...na volta ainda são eles que ficam com o troféu, tal não é a falta de vergonha que vigora ha anos no hoquei...muito triste e revoltante tudo isto.O Hoquei Patins Espanhol têm muita força...

mWo

Como é que se pode classificar um adversário que não dá a cara para disputar um jogo? Exacto! Cobarde!...

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt/61565.html

|OnE|

Eu para mim o Liceo perdeu toda a razão que pudesse ter quando diz que não se importava de jogar em Viana... se pagassem.

Miguel Gouveia

Citação de: mWo em 05 de Novembro de 2011, 15:48
Como é que se pode classificar um adversário que não dá a cara para disputar um jogo? Exacto! Cobarde!...

http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt/61565.html

Tens um blog? Podes postar o link?

................

Afonso

sardao

Citação de: BC em 05 de Novembro de 2011, 15:44
Citação de: sardao em 05 de Novembro de 2011, 15:42
Citação de: BC em 05 de Novembro de 2011, 15:41
Vou falar à toa... mas...

Aposta que Viana do Castelo fica mais perto da Corunha do que de... Lisboa.  ;D
Se não fica, pouco faltará por isso, isto é chorinho dos espanhóis.

Fica.
Entao se fica, melhor ainda para eles.

Logo, ponto 1: Nao podem chorar por dizerem que tem de "caminhar" muito, pois o Benfica ainda teve de "caminhar" mais.

Ponto 2: Campo Neutro? Se nos outros anos, foi sempre ao "acaso", ou seja, consoante o que os responsaveis do hoquei escolhiam, porque razao vem agora uma equipa qualquer reclamar o que quer que seja?

Siga, e espero que fique mesmo nossa.

Isso não sei. Lendo os regulamentos, parece-me claro que não devia ter sido marcada para Viana.

Não percebo é porque se gerou todo este imbróglio. A escolha de Viana não me parece descabida tendo em conta a sua localização geográfica, se os clubes estivessem de acordo penso que o problema regulamentar seria ultrapassável.

Agora não sei como se processou esta escolha, se foi feita sem ter em conta a opinião dos clubes... Como digo não estou a par das coisas, mas parece claro que houve falhas amadoras em termos de comunicação. Portanto, não vou acusar o Liceo de má vontade ou prepotência sem saber a história, apesar de parecer que a escolha de Viana faria todo o sentido, mesmo para os espanhóis :P

Corrosivo

Pode ser que eu me engane, mas acho que a Corunha é mais perto de Viana do Castelo do que Lisboa.

Essa história dos espanhóis está muito mal contada.

No fim do dia o que fica para a história é a vitória do Benfica, e isso é o que me interessa

|OnE|

faneca_slb4ever

Conferência de imprensa começou mas plurisports não teve tempo de montar material.

mWo

Citação de: Corrosivo em 05 de Novembro de 2011, 15:53
Pode ser que eu me engane, mas acho que a Corunha é mais perto de Viana do Castelo do que Lisboa.

No fim do dia o que fica para a história é a vitória do Benfica, e isso é o que me interessa

Da Corunha a Viana são 250 kms e de Viana a Lisboa são quase 400!...

_Benfiquista_

Citação de: Corrosivo em 05 de Novembro de 2011, 15:53

Sim ,muito mais perto.Viana fica pertinho da Galiza, embora a Corunha fique no norte desta.Mas nem tem comparação.É o dobro quase de Lisboa à Corunha.