Bruninho (Lajeadense) - O Jogo

Schweinsteiger

O Katsouranis era avançado e defesa? E GR não era também?  :whistle2:

TJSF

Citação de: NN_SLB em 18 de Dezembro de 2011, 18:42
Citação de: TJSF em 18 de Dezembro de 2011, 18:18
E joga no Campeonato Gaucho, ah pois. Vejam lá se encontram um jogador de 600mil euros nas distritais em Portugal? Não, claro. Mas já o encontram no Brasil.

o Brasil só tem para ai 6 vezes mais população que Portugal, é normal que apareçam mais jogadores de qualidade lá nos escalões inferiores que cá, mas o que conta nesta novo mundo do futebol é o empresário que arranjas, vejam os Uruguaios que vieram a troco do Maxi...
È normal, mas a competividade do Campeonato Gaucho é forte o suficiente para aferir se o jogador teria talento para representar o Benfica? Posso arriscar que não sem levar com bocas que nunca o vi jogar?  È que se nao puder, eu edito.

hdanyel

Citação de: Schweinsteiger em 18 de Dezembro de 2011, 20:15
Citação de: winteste em 18 de Dezembro de 2011, 18:36
Continuem a comentar jogadores que não conhecem, pode ser que continuem a passar-se por ridículos.

Já conheceste um jogador que jogasse a avançado e defesa ao mesmo tempo, e fosse bom?

fabio coentrao....

Schweinsteiger

Citação de: hdanyel em 19 de Dezembro de 2011, 10:52
Continuem a comentar jogadores que não conhecem, pode ser que continuem a passar-se por ridículos.

Já conheceste um jogador que jogasse a avançado e defesa ao mesmo tempo, e fosse bom?

fabio coentrao....

Tinha ideia que o Fábio era Guarda-Redes.

hdanyel

Citação de: Schweinsteiger em 20 de Dezembro de 2011, 12:13
Citação de: hdanyel em 19 de Dezembro de 2011, 10:52

fabio coentrao....

Tinha ideia que o Fábio era Guarda-Redes.

tentou jogar nessa posiçao,mas como defendia demasiado foi proibido de lá jogar.isso e fazer frente em golos ao ceni do sao paulo.Quando menos se pensava ja o fabio saia da baliza e ia jogar a ponta de lança.lembro - me perfeitamente de uma vez estarmos a jogar 70 minutos sem o fabio estar na baliza porque se lembrou de a deixar deserta e o sporting ter conseguido marcar um golo

ccm

Eu lembro-me é de um que foi tão mau a central como a ponta de lança e jogou no glorioso.

Nenad25

Finalmente! Estava a ver que nunca mais apostavamos nesse viveiro de talentos que é o Lajeadense, da cidade de Lajeade.

Niggalhao

Citação de: ccm em 20 de Dezembro de 2011, 21:16
Eu lembro-me é de um que foi tão mau a central como a ponta de lança e jogou no glorioso.
Azar...

TJSF

Citação de: Nenad25 em 20 de Dezembro de 2011, 21:27
Finalmente! Estava a ver que nunca mais apostavamos nesse viveiro de talentos que é o Lajeadense, da cidade de Lajeade.
Joga no Campeonato Gaucho! RESPECT!

Nenad25

Citação de: TJSF em 20 de Dezembro de 2011, 21:34
Citação de: Nenad25 em 20 de Dezembro de 2011, 21:27
Joga no Campeonato Gaucho! RESPECT!

Lol eu acho piada às declarações de Giovanella : "um clube italiano, cujo nome não podemos revelar, e o Benfica"
Claro que o nosso nome pode revelar na boa. Inflacionará o valor do Bruninho nuns milhares de Reais, e acabrá num Avaí qualquer.

Wach Wíinik

Fds...ando mesmo longe de tudo!  :ashamed: Esta noite descubro que "andamos interessados" num tal de Andik Vermansyah, que é o Messi da Indonesia e faz parte do plantel do Benfica na Wikipedia e agora descubro...o Bruninho. Tou fo**** com esta me***    :disgust:

Diavolo Rosso

Citação de: Wach Wíinik em 22 de Dezembro de 2011, 02:36
Fds...ando mesmo longe de tudo!  :ashamed: Esta noite descubro que "andamos interessados" num tal de Andik Vermansyah, que é o Messi da Indonesia e faz parte do plantel do Benfica na Wikipedia e agora descubro...o Bruninho. Tou fo**** com esta me***    :disgust:

Ahah, tens que vir ao serbenfiquista.com para saberes das cenouras  ;D

Wach Wíinik

Citação de: Benfiquista101% em 22 de Dezembro de 2011, 02:41
Citação de: Wach Wíinik em 22 de Dezembro de 2011, 02:36

Ahah, tens que vir ao serbenfiquista.com para saberes das cenouras  ;D

Mesmo por serem cenouras é que não estou atento!