Bruninho (Lajeadense) - O Jogo

Blitz

Um amigo meu que mora em Goiás diz que este Bruninho é um diamante por lapidar.
Vale o que vale.
Fiquei curioso. Vou tentar saber mais dele.

redsun111

Citação de: rocky em 14 de Outubro de 2011, 10:17
fdx com esta é que nao estava à espera : de segundo ponta de lança passa logo para defesa esquerdo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Joga melhor que o Pastore e o triplo do Ganso e é polivalente? Ele é demais! ;D

TJSF

Citação de: Blitz em 14 de Outubro de 2011, 10:17
Vale o que vale.
Vi 2 minutos do video e vi logo que é tipico brasileiro, lento, sempre a mesma finta, futebol pausado. Na Europa comiam-no vivo, nem tinha tempo para ter a bola nos pés.

Manpaz1904

PB

Faltam 8/7 dias para sair o jogo de futebol. Ruizinho, aguenta lá uma semaninha.

Sum41

blueviper

pabloelmago

Nem o YouTube o consegue fazer parecer bom jogador.

rocky

FaNNatic10

Nós também temos diamantes por lapidar, tipo o Menezes, Felipe Bastos, Fernandez... Se alguém os quiser lapidar é só dizer.

tcardoso

Citação de: TJSF em 14 de Outubro de 2011, 10:22
Vale o que vale.
Vi 2 minutos do video e vi logo que é tipico brasileiro, lento, sempre a mesma finta, futebol pausado. Na Europa comiam-no vivo, nem tinha tempo para ter a bola nos pés.

Olha, eu só consegui ver 1minuto e é mesmo muito mau. Passes mal medidos, quando recebe a bola, para domina, levanta a cabeça para ver se vem alguem e depois é que arranca :| uns 2/3 segundos que perde sempre. E já com 22 anos :| esquece, não tem os básicos, temos nos juniores muito melhor.

TJSF

Citação de: FaNNatic10 em 14 de Outubro de 2011, 16:09
Nós também temos diamantes por lapidar, tipo o Menezes, Felipe Bastos, Fernandez... Se alguém os quiser lapidar é só dizer.
Apartir do momento em que são vendidos aos europeus passam de diamantes a carvão. E o Benfica sabe isso muito muito bem. Os brasileiros adoram vender mas não compram nada.

lonstrup

o problema é que andamos a tentar lapidar diamantes com facas e colheres.

Lampião 4Ever

Citação de: TJSF em 14 de Outubro de 2011, 10:22
Vale o que vale.

Não me interpretes mal mas o Pirlo é rápido??? O Hulk não faz sempre a mesma finta??? Não podem dizer é que ele não tem pormenores interessantes.

Zaratustra