10ª Jorn: BENFICA 41 - 21 Xico Andebol Sáb 29 Out 16h30 BENFICA TV

Songoku

P∑T∑7

xeriff

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Outubro de 2011, 17:54
Citação de: xeriff em 29 de Outubro de 2011, 17:53
marcamos sempre mais de 40 golos, estamos assim tão fortes?
Estamos fortes mas outras equipas são bastante fracas.
obrigado , quem é o nosso treinador este ano ? tenho acompanhado pouco o Andebol. Faneca deixa me que te diga que tens feito um excelente trabalho como Moderador das Modalidades

faneca_slb4ever

Citação de: xeriff em 29 de Outubro de 2011, 18:15
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Outubro de 2011, 17:54
Citação de: xeriff em 29 de Outubro de 2011, 17:53
marcamos sempre mais de 40 golos, estamos assim tão fortes?
Estamos fortes mas outras equipas são bastante fracas.
obrigado , quem é o nosso treinador este ano ? tenho acompanhado pouco o Andebol. Faneca deixa me que te diga que tens feito um excelente trabalho como Moderador das Modalidades
Jorge Rito. Tens um tópico do plantel, resultados e classificação em cada secção das modalidades que podes consultar tudo isso.

BlankFile

Vitória fácil e esperada. Agora as próximas jornadas vão ser a doer...
Força Benfica!  :slb2: :slb2:

JPSilva

O aguas santas ja teve 10 exclusões na madeira e mesmo assim ta a ganhar...

faneca_slb4ever

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2011, 18:25
O aguas santas ja teve 10 exclusões na madeira e mesmo assim ta a ganhar...
25-25 a 4min do fim.

Messi87

10.ª Jornada
Vitória na Luz

A equipa de andebol do Benfica defrontou este sábado, dia 29, o Xico Andebol no pavilhão nº 2 da Luz, num jogo a contar para a 10.ª ronda do campeonato nacional, onde venceu por uns claros 41-21.

Os "encarnados" entraram motivados e foram os primeiros a marcar, por intermédio de David Tavares. A equipa de Jorge rito foi muito superior durante todo o primeiro tempo. Com Pedro Graça a liderar a lista de marcadores, o Benfica levou uma vantagem de treze pontos para o intervalo (23-9).

Na 2.ª parte, o Xico melhorou, mas ainda assim as "águias" foram dominando e chegaram a uma vantagem de vinte pontos sobre o adversário. O encontro terminou então com o "placard" expressivo de 41-21.

Destaque para Pedro Graça e Georgy Zaikin que, com oito golos cada, foram os melhores marcadores entre os atletas "encarnados".

Na próxima jornada há "jogo grande", com o Benfica a deslocar-se ao reduto do Sporting. A partida está agendada para dia 13 do próximo mês, pelas 17 horas no Municipal Casal Vistoso.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andslbxicoandebolcro_291011_86928.asp