3ª Jorn: BENFICA 87 - 30 Ginásio Ter 1 Nov 16h BENFICA TV

crslb

Tass bem que o Ginásio é muito fraquinho, mas fodass, isto é um ganda cabaz ! Deixá-los só fazer 30 pontos, até parece mal.

Aquele ultimo cesto do Betinho é de outro mundo.
Ted sempre com boas pontuações, mais um jogo na casa dos 20's.
Ferreirinho muito bem, temos jogador.

Bora Benfica  :dance:

zerocool

Resultado perfeitamente inesperado sobretudo pelo baixo numero de pontos sofridos.
Vamos lá rapazes!!!!

bolger

é por isto que defendo que sempre que possível devemos participar nas competições europeias... isto não tem piada nenhuma, não entusiasma ninguém...
(até me podem dizer que perdemos o título o ano passado por termos participado)

só há duas equipas no campeonato... o resto é pra cumprir calendário...

O_Glorioso

Não pode ser, não fomos convidados para ingressar nalguma competição europeia (e ainda bem!; quem vem aqui regularmente já sabe que sempre fui contra a participação europeia do ano transacto).

Mas, por falar em falta de piada, pelos vistos rejeitámos um convite para participar na edição deste ano da Supertaça Luso-Angolana, que na volta nem traria grandes gastos financeiros e sempre poderiam discutir um troféu oficial internacional.

É o Benfica cheio de títulos, pode dar-se ao luxo de NÃO os disputar.

bolger

não sei se este ano fomos convidados ou não... a minha opinião é que sempre que pudermos ir devemos fazê-lo...

como também deveríamos participar na supertaça Luso-Angolana...

queremos fazer alguma coisa em prol do basket português? queremos dar experiência internacional aos nossos jogadores? queremos poder atrair jogadores um bocadinho melhores (por pouco que seja...)? ou queremos ficar cá fechados no nosso cantinho à beira-mar plantado a disputar campeonatos com os corruptos?

tudo isto mantendo um equilíbrio financeiro, que sei que não é fácil, porque a competição onde andámos não gera muitos proveitos...

O_Glorioso

Para se disputar competições europeias tem de ser campeão, o objecto número um deste clube em qualquer coisa que entre, e foi falhado.

Messi87

ASSOCIAÇÃO BASQUETEBOL ILHA TERCEIRA
O jogo Lusitânia vs F.C.Porto foi cancelado devido ao mau estado do piso do PMAH

http://www.facebook.com/pages/ASSOCIA%C3%87%C3%83O-BASQUETEBOL-ILHA-TERCEIRA/122554217756369

Messi87

ASSOCIAÇÃO BASQUETEBOL ILHA TERCEIRA
Jogo interrompido com 7 minutos decorridos no 1.º período. Resultado estava em TBC, 14 - Ovarense, 18 (cancelado)

faneca_slb4ever

Entretanto, Lusitânia e Terceira Basket já reagendaram os desafios com FC Porto e Ovarense, os quais, recorde-se, não se realizaram em Angra do Heroísmo devido ao estado do piso, tanto no pavilhão municipal como na Tomás de Borba.
Assim, o Lusitânia visita a Ovarense a 25 de novembro (20:00, Arena Dolce Vita) e o FC Porto a 29 de novembro (20:00, Dragão Caixa). Por seu turno, o Terceira rivaliza com o FC Porto a 19 de novembro (20:00, Dragão Caixa) e com a Ovarense a nove de dezembro (20:00, Arena Dolce Vita).

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 3ª Jornada:

BENFICA 87-30 Ginásio
Guimarães 87-99 Sampaense
Académica 90-98 CAB Madeira
Barcelos 70-79 Barreirense
Terceira Basket-Ovarense 9 Dez 21h
Lusitânia-Porto 29 Nov 21h

faneca_slb4ever

1º periodo: Lusitânia 12-32 Porto

Intervalo: Lusitânia 28-51 Porto

3º periodo: Lusitânia 37-80 Porto

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 3ª Jornada:

BENFICA 87-30 Ginásio
Guimarães 87-99 Sampaense
Académica 90-98 CAB Madeira
Barcelos 70-79 Barreirense
Lusitânia 60-105 Porto
Terceira Basket-Ovarense 9 Dez 21h

Schweinsteiger

Campeonato tão desequilibrado... Temos que lhes ganhar em casa por uma boa margem, e claro não perder mais nenhum jogo. Cada vez mais me convenço, que quem acabar a fase regular em primeiro é campeão...