LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

pcnunes

alex_diabólico

casr26

Citação de: poliban em 02 de Novembro de 2011, 19:13
O Cardozo está a 100 por cento!
Não ouviram ontem?
Isto é só opção técnica, não vejo mal nenhum.

Eu também não acho que tenha algum mal colocar o Rodrigo a titular...
sinceramente preferia ver o Cardozo mas compreendo a opção pelo Rodrigo, tem jogado bem e mostrado serviço.. além do que também é mais um apertão ao Saviola para ele dizer que ou quer estar presente ou ausenta-se definitivamente...

Roronoa

pcnunes

casr26

http://www.tvdospobres.com/ aqui 6 opções de visualização... mas se precisarem de outros streams digam...

iloy

alex_diabólico

Alexander Frei não joga e nem está no banco... Streler e Frei de fora...

diableimage

alex_diabólico

O Benfica nunca perdeu frente a adversários suíços, tendo conseguido um triunfo em casa e um empate na Suíça, tanto frente ao FC La Chaux-de-Fonds (Taça dos Clubes Campeões Europeus de 1964/65) como frente ao FC Zürich (Taça UEFA de 1982/83). O actual treinador-adjunto do Benfica, Minervino Pietra, jogou em ambas as partidas com o Zurique.

Comentáriodo site da UEFA..

Miguel Gouveia

Citação de: Toribas em 02 de Novembro de 2011, 19:03
Tem tudo para ser um jogo para recordar: Chove como se não houvesse amanhã, relvado pesado, adversário difícil, apuramento para os oitavos da Champions e estreia de um jogador da nossa formação.

Posto isto, GANHAR!

alex_diabólico

Faz-me lembrar o jogo contra o FCporco em Dezembro... chovia como só Deus sabe... e 1-0... chegou