LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

masterbarbosa

Não era suposto hoje ficarem mais bilhetes disponíveis?

parras_bs

Espero boa casa! Vamos Benfica, está tudo nos nossos pés!

hugo1904

"Detentores de Red Pass (cativo) têm direito de preferência na compra do respectivo lugar. Data limite de pagamento no multibanco: 26 de Outubro; Data Limite de pagamento nas bilheteiras: 28 de Outubro;"
(...)

Hoje é dia 27

Spider1502

Estou um bocado apreensivo para este jogo! Nao teremos o nosso treinador no banco, nao teremos o habitual titular do lado esquerdo da defesa alem disso considero este jogo o mais importante dos 7 proximos jogos (basel, braga, naval, united, sporting, otelul galati e maritimo), isto porque ganhando garantimos a passagem a proxima fase, libertando pressao a equipa para os 2 proximos jogos, permitindo uma focagem melhor no campeonato tanto a nivel fisico como psicologicamente! E crucial ganhar!

YapeQdm

isso significa que os bilhetes dos red pass que nao compraram so ficam disponiveis amanha dia 29 e não hoje dia 28 certo.??

4starstarget

angimfm

Citação de: YapeQdm em 28 de Outubro de 2011, 09:40
isso significa que os bilhetes dos red pass que nao compraram so ficam disponiveis amanha dia 29 e não hoje dia 28 certo.??

Penso que seja isso. Só amanhã!

loftarasa

Acabei de comprar 3 bilhetes para receber via sms. O problema é que recebi um link e este dá-me erro HTTP STATUS 403. Tenho um Optimus Boston e net à fartazana. Alguém sabe o que será? É que deslocar-me à secção multimédia é impossível, não me atendem do número de apoio, estou em Cbr e eu e os meus 2 colegas saímos daqui na 4ª às 16h30 e vai se sempre a esgalhar.

YapeQdm

entao bilhetes do red pass.?? nada.?? qem tiver bilhete sagres piso 0 pra vender mande pm

força Benfica

Citação de: YapeQdm em 29 de Outubro de 2011, 13:53
entao bilhetes do red pass.?? nada.?? qem tiver bilhete sagres piso 0 pra vender mande pm

ficavam a venda hoje os bilhetes dos red pass que nao compraram bilhete

Palmeirinha

Piso 3 da Coca cola vai estar fechado, já está esgotado ou é mais um dos bugs do sistema informatico?

Tony Soprano

Citação de: Palmeirinha em 29 de Outubro de 2011, 14:48
Piso 3 da Coca cola vai estar fechado, já está esgotado ou é mais um dos bugs do sistema informatico?
Acredito que esteja fechado...como tem sido quase sempre, este ano.

edit: esquece! pensava que isto era do jogo de hoje  :estrelas:

força Benfica

Citação de: Palmeirinha em 29 de Outubro de 2011, 14:48

por agora esta fechado se ouver muitas vendas nas outras bancadas eles vao abrir

força Benfica

Red Eyes