LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

uther20

Gatunagem sem vergonha! Como é que não há de ganhar o porco e o farsa? Este veio com a missão preparada.

Whysoserious

Citação de: chharlie em 02 de Novembro de 2011, 20:39
Tamos a levar um cheirinho do que vai acontecer no domingo

Se não expulsarem o javi na 1 parte como no ano passado...dúvido que tenham futebol para nós...

Universo Benfica

Blitz

Citação de: Joao_ab3 em 02 de Novembro de 2011, 20:39
Merda da sapo. Que nojo de serviço. Nem um jogo consigo ver. Nem os vossos links eu consigo abrir. Nojo, nojo. Vou ja mudar isto!

Eu tenho ZON e também nem abrir alguns eu consigo.
Um vizinho meu MEO e igual.

transmontano-red

diabinho99

de referir a grande ajuda defensiva do Gaitan, enorme mesmo, assim como Matic esta a ajudar tambem o L Martis, ja para nao falar do Garay claro, todos muito bem, como equipa e o proprio L Martins esta bem :)

diableimage

SempreSLB

O árbitro não foi o mesmo da final dos porkos ?

Está tudo dito.
Ainda é o contributo pela boa fruta recebida ...

Angel_Eye

E que tal se vocês em vez de gastarem dinheiro em Alcool e tabaco ou outras drogas bem piores e mais caras, instalassem uma box com canal desportivo incluido para verem os jogos em condições ???  Não esperem que os streams façam milagres, nunca será com uma qualidade aceitável comparado com as que chegam por quem paga o serviço !! Bora Benfica.... vamos marcar mais um ou dois golitos !!

diabinho99

amigos os links nao dao porque existe muito pessoal a ver nesses mesmos ;) nao é da net, penso eu...

darkwolf

toca a ir aos sites dos jornais espanhóis insultar este fdp.

Blitz

Universo Benfica

Citação de: SempreSLB em 02 de Novembro de 2011, 20:42
O árbitro não foi o mesmo da final dos porkos ?

Está tudo dito.
Ainda é o contributo pela boa fruta recebida ...
Yap