LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Whysoserious

Quem tiver vizinhos com net tambem pode utilizar...  :)

www.fodi.me

deiaaa

Citação de: diabinho99 em 02 de Novembro de 2011, 20:43
amigos os links nao dao porque existe muito pessoal a ver nesses mesmos ;) nao é da net, penso eu...
isto.

diogo32

a um pequeno passo dos oitavos e a cimentar a liderança :D

Zak

PQP fiquei mesmo fdd com os amarelos.
FDX o Aimar ás vezes parece que nao se sabe calar. E o Garay, parvo, deve ter dito alguma coisa ao FDP ladrao do boi de preto e tau, tb levou.

Vamos lá ver se nao nos vai sair caro.

Todos sabemos que o porco do boi esta a meter nojo e a roubar á grande, mas só teem é que ter cabecinha crlh.

darkwolf

agora já percebem porque é que o Porko não tinha dinheiro para o Mangala ?

supersueca

Para ter jogadores como Emerson no onze mais vale apostar na prata da casa. Luis Martins sem deslumbra está bem e não é fácil com a Shakira pela frente. Alguém acredita q Emerson faria melhor? Deem-lhe minutos q o miúdo vai lá.

LEV

Citação de: darkwolf em 02 de Novembro de 2011, 20:43
toca a ir aos sites dos jornais espanhóis insultar este fdp.

Eu diria que a culpa é da UEFA e não tanto do árbitro ser espanhol.

FR

rlaranjeiro

Citação de: Zak em 02 de Novembro de 2011, 20:44
PQP fiquei mesmo fdd com os amarelos.
FDX o Aimar ás vezes parece que nao se sabe calar. E o Garay, parvo, deve ter dito alguma coisa ao FDP ladrao do boi de preto e tau, tb levou.

Vamos lá ver se nao nos vai sair caro.

Todos sabemos que o porco do boi esta a meter nojo e a roubar á grande, mas só teem é que ter cabecinha crlh.

Hoje é o estágio para a próxima jornada. Se perdem a cabeça com isto nem quero imaginar no fim de semana...

Whysoserious

Pessoal quando tiver tempo não hoje claro, vou criar um canal para transmitir a sport tv de minha casa para o pessoal aqui do ser :)

Jonny-Venezuela

darkwolf