LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

van33

Universo Benfica

Mjölnir

Citação de: van33 em 30 de Outubro de 2011, 14:53
melhor plantel desde que me lembre!
Não sei se é melhor plantel, mas a equipa de 92/93 era muito boa, tinhamos jogadores como, Neno, Veloso, A.Xavier, Schwarz, João Pinto, Paulo Sousa, kulkov, Rui Costa, Paneira, Yuran, Rui Águas, Isaías, Futre... Das melhores que me lembro,... antes desta talvez o Benfica de Carlos Manuel, Chalana, Humberto, etc...

http://www.youtube.com/watch?v=LzWEVp-D48c
:dance:

janete94

Mas tem algumas falhas...
Não temos um lateral-esquerdo que mereça realmente ser titular do Benfica e quando o Maxi se lesionar ou for castigado também não temos uma alternativa em que possamos confiar totalmente.

Mjölnir

Citação de: Begpr em 30 de Outubro de 2011, 15:30
Mas tem algumas falhas...
Não temos um lateral-esquerdo que mereça realmente ser titular do Benfica e quando o Maxi se lesionar ou for castigado também não temos uma alternativa em que possamos confiar totalmente.
Isso também se aplica quanda um dos centrais se lesionar, quando o Artur se lesionar, quando o Cardozo se lesionar ou mesmo quando faltar Aimar ou Gaitan...

Red Eyes

Red Eyes

Citação de: ASMor em 30 de Outubro de 2011, 14:26
epá o JJ ligou a convocar-me, xpetaculo
Não encontra os bonecos para treinar os livres com barreira? :huh:

Dejavu_Text

fatpapas

Rui Santos: "Benfica nao joga nada"

Oh Rui Santos faz-me um favor e vai-te pa coisa da tua prima, estamos em 1º e isso mostra quem sao os melhores , nao ganhamos a roubar e nem a jogar contra coitadinhos como os lagartos , todos comem relva contra o benfica logo e normal que o Benfica nao consiga golear , no entanto estamos invenciveis desde a meia final da liga europa diante do Braga, portanto esta gente da CS pode toda embrulhar as suas declaraçoes anti-benfica e enfia-las onde sabem melhor.

Quanto ao jogo , nao sei quem vai jogar na lateral esquerda mas sei que temos a obrigaçao de ganhar , espero um vitoria de 1-0 ou 2-0 , assim garantindo a passagem aos oitavos. Ah e nao somos nos os "que nao jogam nada" que andamos a perder pontos no ranking para portugal, cumprimentos.

Blitzer

Citação de: fatpapas em 30 de Outubro de 2011, 16:52

Oh Rui Santos faz-me um favor e vai-te pa coisa da tua prima, estamos em 1º e isso mostra quem sao os melhores , nao ganhamos a roubar e nem a jogar contra coitadinhos como os lagartos , todos comem relva contra o benfica logo e normal que o Benfica nao consiga golear , no entanto estamos invenciveis desde a meia final da liga europa diante do Braga, portanto esta gente da CS pode toda embrulhar as suas declaraçoes anti-benfica e enfia-las onde sabem melhor.

Quanto ao jogo , nao sei quem vai jogar na lateral esquerda mas sei que temos a obrigaçao de ganhar , espero um vitoria de 1-0 ou 2-0 , assim garantindo a passagem aos oitavos. Ah e nao somos nos os "que nao jogam nada" que andamos a perder pontos no ranking para portugal, cumprimentos.

Link ?

Dejavu_Text

No onze do Blitzer tenho as minhas duvidas no Amorim pela direita e o Maxi pela esquerda,quanto ao resto acredito nesse onze,ate porque o Nolito ajuda muito mais em termos defensivos,na frente se fosse eu era novamente como na primeira mao ou Rodri ou Saviola.

fatpapas

Citação de: Blitzer em 30 de Outubro de 2011, 16:54
Citação de: fatpapas em 30 de Outubro de 2011, 16:52

Link ?