LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

mar_vivo

Citação de: Zlatan em 02 de Novembro de 2011, 21:45
Não andamos a jogar nada há vários jogos, a verdade é que temos ganho com pouco brilho e com muita sorte. Até o Sporting está a jogar muito melhor que nós, essa é a verdade.
Enfim.
Subscrevo. E com exibições miseráveis a papel químico!

jpfluis

Citação de: fatpapas em 02 de Novembro de 2011, 21:41
Por mim o grupo fica

1- Man utd
2- Basel
3- Benfica
4- Otelul

Nao temos qualidade para as competiçoes europeias , equipa e jogadores fraquinhos!

No campeonato aguentar um empate em Braga e com muita sorte um bom empate contra o Sporting , a nao ser que mudem radicalmente a mneira de jogar porque assim nao vamos a lado nenhum!
Que drama! Nem 8, nem 88.

Menino do Côro

Mais uma exibição medíocre, a juntar à já longa lista de jogos paupérrimos desta época. Só estará surpreendido quem tem estado desatento. Qual foi a desculpa hoje? Estavam-se a "poupar" para Braga?

Temos uma equipa claramente em sub-rendimento, que tem grandes dificuldades a nível de intensidade e controlo de jogo. É a mais pura das verdades. Depois do golo do empate (que já se adivinhava há imenso tempo), o Benfica foi incapaz de pegar no jogo. E nem vou comentar a ridícula substituição do Luís Martins pelo Miguel Vítor.

Creio que será difícil melhorar muito, até porque o treinador continua o mesmo.

Zlatan

Citação de: Fake Blood em 02 de Novembro de 2011, 21:47
Citação de: Zlatan em 02 de Novembro de 2011, 21:45
Não andamos a jogar nada há vários jogos, a verdade é que temos ganho com pouco brilho e com muita sorte. Até o Sporting está a jogar muito melhor que nós, essa é a verdade.
Enfim.
ehehehehehehehehehhheehheehehehhehehheheheheheheheh
Muito construtivo esse comentário.
Porque até sabes que é verdade.

Zlatan_Messi

Por isto é que não estava nada calmo. Este Sr. Raul jose é muito fraquinho God.
Como é possivel deixarmos em casa os jogadores do basileila trocarem a bola. Eu teria a mesma atitude que o Luisão porque sabe que neste fim de semana vamos passar mal.

Josh

Como eu compreendo o Luisão... a falta de vontade desta equipa mete nojo.

JPSilva

xeriff

manter o césar como titular porque foi escolha dele é que é de brandar aos céus

Slbboy230

Citação de: tiagoterceira em 02 de Novembro de 2011, 21:47
como é que o Bruno Cesar volta do intervalo?.....nao percebo...tá numa forma de merda...
Eu acho que nem devia era ter entrado no campo!

Universo Benfica

Citação de: fatpapas em 02 de Novembro de 2011, 21:45
Agora quae de certeza que perdemos em Manchester e vamos para 3º depois tentar ganhar ao Otelul em casa(dificil) e rezar para que o Manchester ganhe ao Basileia

Mudar a tactica para 4-3-3 ou 4-1-2-1-2 e cagar para os extremos

Vamos para 3º onde?

PablitoAimar

Eu ja estou a ver o derby pelo um canudo.. Ou andamos a cocar os tomases em old trafford e levamos 3 batatas ou entao esgotamo nos todos e vamos la buscar pontos mas depois o jogo com o sporting, nem o pe vao conseguir levantar

Rigters

Não vi o jogo, não havia luz...

Foi bom a luz ter ido abaixo?

rocky

Tinha previsto um empate em Basileia e uma vitoria na luz , foi ao contrario , portanto os 4 pontos estao feitos , agora basta ganhar o ultimo jogo e estamos nos oitavos , ficar em primeiro ou segundo , o importante é passar

RedEyes