LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

Red Eyes

Engraçado mas não estou com nenhum medo deste jogo. A Champions "mexe" com os jogadores...

Dejavu_Text

JVC marca do poderoso Arsenal que na altura fomos a Londres vencer com dois golos do profeta Isaias,ja o Porto esse caia na altura aos pes dos Spurs... :coolsmiley:

JotaTê

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2011, 18:47
Citação de: Dejavu_Text em 30 de Outubro de 2011, 18:43
http://www.youtube.com/watch?v=LZarMvC3XUU

Ta aqui o jogo :cry2:

Cum caraças. O jogo inteiro...

O jogo inteiro publiquei-o eu aqui no fórum na secção do audiovisual. Por causa de fdp como esse gajo que o sacou daqui e o colocou no youtube sem me perguntar nada nem sequer dar créditos, é que a minha carreira de ripper, um dia promissora, terminou.

JM21

Alguém sabe quando vão libertar os RedPass no site? Obrigado.

Dejavu_Text

Citação de: JotaTê em 30 de Outubro de 2011, 19:19

O jogo inteiro publiquei-o eu aqui no fórum na secção do audiovisual. Por causa de fdp como esse gajo que o sacou daqui e o colocou no youtube sem me perguntar nada nem sequer dar créditos, é que a minha carreira de ripper, um dia promissora, terminou.

Eu venho te agradecer o facto de o teres ripado,encontrei no youtube...

Red Eyes

Citação de: JM21 em 30 de Outubro de 2011, 19:20
Não vão. Estão em prisão domiciliária com pulseira electrónica...

JotaTê

Citação de: Dejavu_Text em 30 de Outubro de 2011, 19:21

Não estava a falar de ti, estava a falar do gajo em cuja conta o video mora. Mas já que falas nisso, podias antes ter posto o link do post do audiovisual em vez de fazeres publicidade a esse gajo.

Dejavu_Text

Citação de: JotaTê em 30 de Outubro de 2011, 19:31
Citação de: Dejavu_Text em 30 de Outubro de 2011, 19:21

Não estava a falar de ti, estava a falar do gajo em cuja conta o video mora. Mas já que falas nisso, podias antes ter posto o link do post do audiovisual em vez de fazeres publicidade a esse gajo.
Eu calhei de ir pesquisar ao Youtube e apareceu me isto,nao fazia ideia que estava no audio visual.
Estava a falar do passado e fui pesquisar ao Youtube.
Olha obrigado pelo RIP ja agora.

| João |

força Benfica

Citação de: JM21 em 30 de Outubro de 2011, 19:20

ja deviam ter feito.. ou se calhar andou tudo a comprar mas duvido

a13263

Parece-me que esta equipa é mais perigosa fora do que em casa. Cuidados e caldos de galinha...

aguia imperial

se7en

Pessoal, eu nunca tive a necessidade de levar uma mala para o estádio mas nesta 4ª feira não vou ter possibilidade de deixa-la em casa. Portanto gostaria de saber se coisas como canetas e pastas A4 podem entrar dentro do estádio dentro das malas?