LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

diableimage

sbremoved_28739

Espero que o Benfica volte a encontrar-se com o seu futebol matreiro habitual, o que seria a melhor forma de controlar o jogo e não sofrer inutilmente.

Não acho que o Basel ira entrar de peito feito, mesmo sabendo que so a vitoria lhes interessa, porque na Luz, poucas equipas se podem dar a este luxo... Mas temos que ter cuidado, e muita concentração.
Pois, os melhores treinadores la vão dizendo isso: nestes jogos se vê as grandes equipas pela capacidade de concentração que exercem.

O Glorioso tem tudo para ja se qualificar, ha que ter muita cabecinha. Os suiços ja sabem que podemos ferver em pouca agua como mostra o jogo da primeira mão. Estavamos a ganhar por duas bolas e eles a picar e nos com um expulso e varias faltas desnecessarias.

Vitor Abreu

Acho que vai haver muita picardia por parte dos suiços. Tratamos deles com golos!

Toronto_SLB

Wach Wíinik

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Outubro de 2011, 23:45
Sempre vai jogar o Luis Martins a DE??

Se não quem? Temos 3 DE esquerdos no plantel, seria o cúmulo jogar com uma adaptação.

Toronto_SLB

Citação de: Wach Wíinik em 30 de Outubro de 2011, 23:53

Se não quem? Temos 3 DE esquerdos no plantel, seria o cúmulo jogar com uma adaptação.
Mas nao-me admirava nada ver uma adaptacao.  Ja' sabemos como o JJ e'...

poliban

Mas qual é a dúvida que vai jogar o Maxi a defesa esquerdo?
E não vejo mal nenhum nisso, vai fazer jogão, muito melhor que o Emerson.

nikas

Gostava que sim. Até porque éra bom o rapaz fazer um joguinho e agradar ao JJ.
Mas acho que vai ser Maxi na esquerda, M.Vitor ou Amorim na direita.

Toronto_SLB

Citação de: nikas em 30 de Outubro de 2011, 23:59

Gostava que sim. Até porque éra bom o rapaz fazer um joguinho e agradar ao JJ.
Mas acho que vai ser Maxi na esquerda, M.Vitor ou Amorim na direita.
Tambem me cheira que vai ser essa a opcao de JJ.

poliban

Artur
Amorim
Luisão
Garay
Maxi
Matic
Witsel
Aimar
Gaitan
Nolito/Bruno César
Cardozo ou até mesmo Rodrigo                     

Wach Wíinik

Citação de: poliban em 30 de Outubro de 2011, 23:57
Mas qual é a dúvida que vai jogar o Maxi a defesa esquerdo?
E não vejo mal nenhum nisso, vai fazer jogão, muito melhor que o Emerson.

Vai fazer o jogão na esq. que alguém não vai fazer na direita. Para mim é uma "invesão" desnecessária.

Vitor Abreu

Acho que o mais lógico seria o Maxi jogar à direita e o Miguel Vitor ou Luis Martins a defesa esquerdo. Para quê fazer adaptações nos 2 lados se só precisamos de fazer num?

Wach Wíinik

Citação de: Vitor Abreu em 31 de Outubro de 2011, 00:10
Acho que o mais lógico seria o Maxi jogar à direita e o Miguel Vitor ou Luis Martins a defesa esquerdo. Para quê fazer adaptações nos 2 lados se só precisamos de fazer num?

:victory:

poliban

Maxi Pereira é lateral. Jogar à esquerda não é um problema para ele.
Miguel Vitor à esquerda? Também podia ser mas entre jogar ele e o Maxi prefiro o Maxi de longe.
Amorim está farto de jogar a defesa direito, não vejo qual é o problema também.
O Luis Martins não tem andamento para isto ainda, ia ser morte certa do miúdo se corresse mal o que era mais certo.

4ever Red Devil

Colocaria o Luis Martins ou o Rúben. Mas reforço que não tinha medo nenhum de apostar no miúdo.