LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Basel, 02Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins (Miguel Vitor [63m]), Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [73m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [81m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
FC Basel: Sommer, Steinhöfer, Dragović, Abraham, Park Joo-Ho, Huggel, Fabian Frei, Granit Xhaka, Shaqiri, Zoua, Chipperfield
Treinador: Heiko Vogel
Golos: Rodrigo (05)

S-Line

Citação de: rdr10 em 01 de Novembro de 2011, 15:03
Pelo site o estádio parece estar ás moscas :(  ::bater::
como sempre.
ainda defendiam projectos com estádios de 80.000 , antes da construçao deste...
e ainda agora.
é bem sim senhor! e se fosse eu, só vendia bilhetes a sócios com quotas ou nao em dia (até 150 dias em atraso).
azares todos teem.

rdr10

Citação de: S-Line em 01 de Novembro de 2011, 15:08
Citação de: rdr10 em 01 de Novembro de 2011, 15:03
Pelo site o estádio parece estar ás moscas :(  ::bater::
como sempre.
ainda defendiam projectos com estádios de 80.000 , antes da construçao deste...
e ainda agora.
é bem sim senhor! e se fosse eu, só vendia bilhetes a sócios com quotas ou nao em dia (até 150 dias em atraso).
azares todos teem.

O problema é o comodismo dos sócios.. Eu sei q estamos em crise e q isto está cada vez mais dificil mas qts sócios eu conheço q vão sair todas as sextas e sabados gastam mais de 20-30€ por noite e dps não dão 10€ para ir ver um jogo do Benfica ?! Pois..
Eu com 13-14 anos não almoçava para ir ver jogos do Benfica, hoje em dia pronto recebo e n tenho dificuldades em dar 20€ por um bilhete mas tenho a certeza q de qq das formas ia sp fazer sacrificios para ir ver o Benfica..
Opções de vida, cada um tem as suas odeio é q critiquem os preços q o Benfica faz qd até agora em todos os jogos houve sp bilhetes a 10€ lol

JoséTorres

S-Line

Citação de: trainmaniac em 01 de Novembro de 2011, 15:08
Dinheiro... cacau..
eu nao sou exemplo, mas repara, estou a passa-las negras, voltei a emigrar e agora poupo para ter spottv e ver o benfica pela tv.
em portugal, abdiquei de muitas coisas, para acompanhar o benfica, como por exemplo, comer fora durante a semana, andar menos de carro, fumar menos e controlar-me nos shoppings.

sempre que vou a Lisboa, só vejo "léria", gente a gastar sem necessidade.

Centrix

Citação de: rdr10 em 01 de Novembro de 2011, 14:42
4º jogo seguido que vou com uma (quase) ex-portista .. Isto de andar cmg tem algumas regras e disse lhe logo q ia aprender a ser do Benfica.. A verdade é que no ultimo jogo já gritou golo do Benfica (apesar de ter sido anulado) e levou uma camisola minha do Benfica :)

Amanha foi ela q s ofereceu para ir e pediu um cascol do Benfica a um vizinho..
Digam lá q n ando a trabalhar bem num melhor Portugal ?! LOL

Grande  :clap1: :clap1:

rdr10

Citação de: S-Line em 01 de Novembro de 2011, 15:17
Dinheiro... cacau..
eu nao sou exemplo, mas repara, estou a passa-las negras, voltei a emigrar e agora poupo para ter spottv e ver o benfica pela tv.
em portugal, abdiquei de muitas coisas, para acompanhar o benfica, como por exemplo, comer fora durante a semana, andar menos de carro, fumar menos e controlar-me nos shoppings.

Épá não me fales em fumar que começo já aqui uma discussão lolol
Um dos meus melhores amigos fuma mesmo bué e se não fumasse tinha dinheiro para ir ver o Benfica.. Dps anda me a dizer q ama o Benfica e q isto e aqilo.. ama o "apre gaitinha" (ah gandas lagartos) .. Ele gosta mais do tabaco do que do Benfica pq se fosse o contrario não fumava é simples.. Pessoas q não têm de facto dinheiro para gastar pq estão mm á rasca eu percebo, agora aquelas q s queixam q n têm 10€ para dar para um jogo do Benfica mas dps é ve las a comer todos os dias no MaC ou gastar 30€ em tabaco por semana dá vontade de lhes dar uma chapada!

ricardo_areias

Tenho 2 lugares livres para o jogo de quarta. Valongo (porto) -> Lisboa -> Valongo (porto)!

Alguém interessado avise!

Carro 5 lugares a gasóleo

S-Line

Citação de: rdr10 em 01 de Novembro de 2011, 15:25
Citação de: S-Line em 01 de Novembro de 2011, 15:17
Dinheiro... cacau..

Épá não me fales em fumar que começo já aqui uma discussão lolol
Um dos meus melhores amigos fuma mesmo bué e se não fumasse tinha dinheiro para ir ver o Benfica.. Dps anda me a dizer q ama o Benfica e q isto e aqilo.. ama o "apre gaitinha" (ah gandas lagartos) .. Ele gosta mais do tabaco do que do Benfica pq se fosse o contrario não fumava é simples.. Pessoas q não têm de facto dinheiro para gastar pq estão mm á rasca eu percebo, agora aquelas q s queixam q n têm 10€ para dar para um jogo do Benfica mas dps é ve las a comer todos os dias no MaC ou gastar 30€ em tabaco por semana dá vontade de lhes dar uma chapada!
a mim , como fumador, irrita-me mais ver o salao de jogos do colombo todos os dias on-fire.
isso sim!!
como exemplo.
mas de resto, percebo-te.

TacuaraCardoso

Citação de: BC em 01 de Novembro de 2011, 14:50
Teremos entre 30.000 a 35.000. Não mais do que isso.
Para quê mais se "estes" já fazem a festa...   Venha de lá a chuva!!!!!!

SLBRulez

Citação de: BC em 01 de Novembro de 2011, 14:54
Citação de: SLBRulez em 01 de Novembro de 2011, 14:50
Aposto em um dos DC na esquerda, Jardel talvez?
Isso seria o JJ a dizer-nos "Olhem como eu sou um granda cromo..."

O Jardel nem a defesa-central é bom quanto mais a defesa-esquerdo. :(
Isso é o pior de tudo.

Joga Bonito

Não somos ninguém para julgar os luxos e os vícios dos outros.

S-Line

Mas acho que devemos ter no minimo cultura e compreensao para se olhar com olhos de ver para o que se está a falar.Enfim.
Há pessoas que nao devem ter por hábito ler e ler mais que 2 páginas faz transpirar a mente.
Completamente descontextualizado esse raciocíneo.